Nem um jogador publicou mensagens para Vítor Pereira
A demissão de Vítor Pereira, na última terça-feira (11), causou grande impacto nos bastidores do Flamengo, que agora se movimenta para contratar um novo técnico. Por outro lado, a saída do português não repercutiu tanto entre os jogadores do Mais Querido. Mesmo após quatro meses sob comando do lusitano, nem um atleta publicou mensagens para o ex-treinador do Fla.
Os jogadores tinham uma relação cordial com o português, porém, mesmo depois do anúncio oficial da demissão do treinador, o elenco se manteve neutro. Não houve comemoração, mas, diferente do que é comum nos clubes, os atletas ‘ignoraram’ a saída de Vítor Pereira e não fizeram menção pública.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Diferentemente da situação do português, os últimos treinadores que passaram pelo Flamengo tiveram um tratamento diferente. É o caso de Dorival Júnior, que não renovou o contrato com o Mais Querido, no fim de 2022, e recebeu mensagens de todos os atletas. Nem mesmo os mais ativos na internet se despediram do técnico lusitano.
A saída de Vítor Pereira se deu após uma sequência de resultados negativos. O entendimento de que o trabalho não vinha se encaixando em campo e a perda de quatro títulos disputados fizeram com que a diretoria optasse pela demissão do treinador. Enquanto não contrata um novo técnico, o Mais Querido é comandado pelo interino Mário Jorge.
Na mira do Flamengo, Jorge Jesus é o mais cotado para assumir o comando do Fla. Durante a madrugada desta quinta-feira (13), um áudio do português se manifestando sobre possível volta ao Mais Querido circulou nas redes sociais. Na mensagem de voz, ‘Mister’ relata conversa com Marcos Braz, vice-presidente do Fla.
Apesar do desejo de retornar ao Rubro-Negro, Jorge Jesus disse que, no momento, prefere terminar o contrato com o Fenerbahçe (TUR), que encerra no dia 31 de maio. Enquanto não chega a um acordo, o Flamengo entra em campo, pela primeira vez sem o comando de Vítor Pereira em 2023, nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Comentar o que ! técnico sem padrão técnico não treina sempre inventando, esse professor pardal é ruim pra caramba.
O treinador e Ruim, mais tem jogador fazendo corpo mole isso tem esses cara guando não gosta eles queima o treinador mesmo.
Um cara que durante todo o seu trabalho só gerou insegurança e ansiedade no elenco, misturando as estações sem jamais dar um padrão de jogo aceitável ao time, irritando até o saudoso Jayme de Carvalho lá no céu, queria o quê ao ir embora? Cafuné? kkkkkkkkkk
Ele que vá com a sogra dele pros quintos! E que nunca mais se aproxime a menos de 10.000 km do Flamengo!
Então, o que foi que aconteceu com aquele papo de que o elenco estava fechado com o técnico? Ou os atletas ou a mídia especializada estão mentindo…