Fluminense x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Fluminense x Flamengo se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (09)


O Flamengo enfrenta o Fluminense, na noite deste domingo (09), em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Valendo o título de campeão estadual, o Mais Querido entra em campo no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), para mais um clássico.

Para o duelo, ambas as equipes já estão definidas. Visitante no confronto de logo mais, o Flamengo de Vítor Pereira irá a campo com a seguinte formação inicial: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol, Everton Cebolinha e Pedro.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Já o Fluminense, mandante da partida de ida e comandado pelo técnico Fernando Diniz, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, André e Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias e Cano.

Como manda a tradição, Fluminense e Flamengo terá a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube do Coluna do Fla. Além disso, a Band e a BandSports também exibem o clássico nas TVs aberta e por assinatura, respectivamente, a partir das 18h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários! 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TIRE NAOOOOOOOOOOOOOOO PT NUNCA MAIS FORA LULA MELHOR O INTERINO DO SUB 20 KKKKKK TITE NUNCA FORA LAANDIMMMMMMMM FORA BRAZ SSO JESUS SERVE KKKKK

  • Onde está diretoria foi achar esse tranqueira de VP, igual a PS e domenec, qualquer empresa já estaria falida com essa administração……. fora VP e diretoria.

  • Usem a inteligência por favor…. próximo técnico do flamengo a multa de desligamento tem que ser paga somente se atingir metas…..de aproveitamento e vitórias.

Comentários não são permitidos.