Mário Jorge muda ‘esquema tático’ de Vítor Pereira para estreia do Flamengo na Copa do Brasil; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Mudança do técnico interino traz Everton Ribeiro de volta ao time titular do Flamengo


Tentando dar fim à crise interna instalada depois do vice-campeonato carioca, o Flamengo demitiu Vítor Pereira e busca se reestabelecer na temporada. Sob o comando interino de Mário Jorge, o Mais Querido entra em campo nesta quinta-feira (13), para estrear na Copa do Brasil. O treinador da equipe no momento, mudou o esquema tático do time e irá promover alterações na escalação rubro-negra, como o retorno de Everton Ribeiro entre os 11 iniciais. 

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Cebolinha; Pedro e Gabigol.


Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo estreia na edição 2023 do torneio com cinco desfalques confirmados. Filipe Luís (dores na panturrilha), Vidal (edema no cotovelo), Arrascaeta (adutor da coxa esquerda), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda) e Erick Pulgar (fratura no quinto metatarso do pé direito) estão entregues ao Departamento Médico do Fla e são ausências na partida de logo mais.

Cabe lembrar que a estreia do Flamengo na Copa do Brasil será fora de casa. Nesta quinta-feira (13), o Rubro-Negro enfrenta o Maringá-PR, no Estádio Willie Davids, a partir das 20h (horário de Brasília). As equipes voltam a medir forças no dia 26 de abril, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da competição mata-mata.

TRANSMISSÃO

A primeira partida do Flamengo na Copa do Brasil não terá transmissão na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate e Leo José fica responsavel pela reportagem do duelo.

 
 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também acho que a titularidade de David Luiz é o resultado apenas do esforço feito para trazê-lo.
    Tem opções bem melhores para a formação da zaga: Fabrício e Léo, Rodrigo Caio (que não tem jogado bem) e Léo, Fabrício e Rodrigo Caio … até Fabrício e Cleiton, para determinados jogos, seria mais adequado, pela jovialidade de Cleiton.
    David está lento e não tem chegado nas bolas. Tomou 3 jogadas de gol, por ficar alinhado com seu parceiro de zaga ….
    Hora de trazer o uruguaio Bruno Mendéz, que está encostado no Corinthians ou o excelente Tinga, do Fortaleza.

  • Enquanto não tiver alguém MACHO, pra sacar essa bosta desse David Luís do time, continuaremos a SOFRER na defesa!!!!

Comentários não são permitidos.