Sampaoli chega ao Rio no domingo para iniciar trabalhos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo espera ter Sampaoli à beira no gramado na Libertadores da América, contra  o Ñublense (CHI)


Tudo certo! Jorge Sampaoli é o novo treinador do Flamengo. O argentino realizará o sonho e comandará o Rubro-Negro a partir da próxima semana. Com todos os detalhes acertados, o técnico já tem data prevista para chegar ao Rio de Janeiro.

Sampaoli encontra-se na Espanha, ajustando detalhes da rescisão contratual com o Sevilla (ESP). O treinador, porém, sai da Europa neste sábado (15) e chega ao Rio de Janeiro no domingo (16). A expectativa, inclusive, é que o argentino esteja no Maracanã para assistir à partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.



Caso o voo de Sampaoli ao Brasil não sofra nenhum tipo de atraso, ele conseguirá estar no Maracanã. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE. A estreia do argentino, contudo, está prevista somente para a quarta-feira (19), contra o Ñublense, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

Importante salientar que Jorge Sampaoli não chegará sozinho ao Flamengo. O treinador terá a companhia de seis profissionais para a comissão técnica. Embora o número seja considerado grande, não gerará impacto financeiro adicional aos cofres rubro-negros.

O Flamengo já fechou o pacote completo na negociação com Jorge Sampaoli. A diretoria chegou ao valor pedido pelo treinador, que decidirá a fatia a ser repartida com os assistentes. Diante do Coritiba, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16), Mário Jorge, do Sub-20, é quem estará à beira do gramada, ainda de forma interina.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte, e que venha com tesão pra botar esses jogadores acomodados pra correr. Aqui é RAÇA, amor e paixão!!!

Comentários não são permitidos.