Sampaoli se apresenta ao Flamengo e é presença confirmada no Maracanã, contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli estará no Maracanã para acompanhar o duelo entre Flamengo e Coritiba, pelo Brasileirão


Por: Carlos Lima e Leo José

A espera acabou e Jorge Sampaoli já está no Rio de Janeiro, para assinar com o Flamengo. O novo técnico do Mengão desembarcou na manhã deste domingo (16) e já teve os primeiros contatos presenciais com o Rubro-Negro. O técnico, agora, se prepara para resolver questões burocráticas e ir ao estádio do Maracanã, onde irá acompanhar o duelo entre o Mais Querido e o Coritiba, pela primeira rodada do Brasileirão.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, após desembarcar, Jorge Sampaoli ficará hospedado em um hotel no Rio de Janeiro e, por lá, assinará contrato com o Flamengo, ainda neste domingo (16). Em seguida, o argentino terá um almoço acompanhado dos representantes e, posteriormente, seguirá para o Maracanã, onde vai acompanhar o duelo do Fla contra o Coritiba, pelo Brasileirão.

Contudo, Jorge Sampaoli só iniciará os trabalhos com o grupo na segunda-feira (17). Na partida deste domingo (16), contra o Coritiba, o time continuará a ser comandado por Mário Jorge, de forma interina. Sendo assim, a previsão de estreia do argentino será na próxima quarta (19), contra o Ñublense (CHI), pela segunda rodada do grupo A da Libertadores da América. A bola rola para o duelo continental a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


NEGOCIAÇÃO SAMPAOLI E FLAMENGO
Jorge Sampaoli assinará contrato com o Flamengo até o fim de 2024. O treinador chega ao clube carioca após demissão de Vítor Pereira, que estava no cargo desde o início de janeiro de 2023. O argentino venceu concorrência de Jorge Jesus, que era a primeira opção do Rubro-Negro para o posto. Vale informar que Sampaoli guiará o Fla em três competições na temporada: Libertadores (a partir da segunda rodada), Copa do Brasil (segundo jogo da terceira fase) e Campeonato Brasileiro (a partir segunda rodada).

Sendo assim, Sampaoli estará presente no embate entre Flamengo e Coritiba às 16h (hora de Brasília) deste domingo (16), no estádio do Maracanã. O torcedor flamenguista poderá acompanhar o duelo, válido pela primeira rodada do Brasileirão, através do canal do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão contará com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de Léo José.


Compartilhe com os amigos

Veja também