Sampaoli tem data prevista de estreia no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli deverá comandar o Flamengo contra o Ñublense (CHI), pela Copa Libertadores


Na noite da última sexta-feira (14), o Flamengo anunciou Jorge Sampaoli como treinador da equipe para a temporada 2023. Sendo assim, a torcida flamenguista aguarda quando será o primeiro jogo do argentino no comando do time rubro-negro. Como Sampaoli deve chegar ao Rio de Janeiro ainda neste domingo (16), a expectativa é que o técnico já figure à beira do gramado contra o Ñublense (CHI), no Maracanã.

O primeiro desafio de Jorge Sampaoli como treinador do Flamengo deve ser pela Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), a previsão é que o argentino comande a equipe rubro-negra contra os chilenos, pela segunda rodada do Grupo A do torneio continetal. Porém, podem haver alterações na data de estreia, visto que Sampaoli ainda precisa regularizar a situação de trabalho e resolver algumas pendências. A informação foi veiculada primeiramente pelo ‘GE’.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Com isso, Jorge Sampaoli e seis integrantes da comissão técnica têm previsão de desembarque no Rio de Janeiro neste domingo (16). No momento, o argentino está na Espanha, resolvendo detalhes da rescisão de contrato com o Sevilla (ESP). Desse modo, caso não haja nenhum tipo de atraso no voo de Sampaoli para o Brasil, a expectativa é que o novo comandante rubro-negro assista ao jogo entre Flamengo e Coritiba, no Maracanã, pela abertura do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com Jorge Sampaoli anunciado, o Flamengo ainda terá Mário Jorge à beira do gramado, de forma interina, contra o Coritiba. A bola irá rolar para as equipes a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (16), no estádio do Maracanã. A partida terá cobertura do Coluna do Fla, no YouTube, com comando de Rafa Penido, dono da voz ‘mais braba’ da internet. O jogo conta com exibição da TV Globo, em canal aberto, e Premiere, em serviço por assinatura.


Compartilhe com os amigos

Veja também