Casa cheia! Veja nova parcial de ingressos para jogo do Flamengo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Goiás medem forças às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Brasileirão


O Maracanã está sendo preparado para receber mais um jogo do Mengão. Nesta quarta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, com expectativa de casa cheia. Isso porque, de forma antecipada, o Mais Querido já vendeu mais de 35 mil ingressos. Sendo assim, a torcida rubro-negra promete fazer festa para apoiar o time em busca de mais três pontos no torneio nacional.

Até o momento, Flamengo x Goiás conta com mais de 35 mil ingressos vendidos. Há várias entradas ainda com disponibilidade de bilhetes para compras pela torcida do Fla. Contudo, o Setor Norte, destinado aos rubro-negros, já está esgotado. Vale frisar que a venda está aberta para todos os planos de sócios e o público geral desde a última semana.



A comercalização se iniciou às 10h (horário de Brasília) da quinta-feira (04), através do site: ‘flamengo.superingresso.com.br’. Já as vendas online terão encerramento poucas horas antes do início do jogo. Entretanto, interessados em comparecer ao confronto poderão comprar entradas até o final do primeiro tempo da partida. Os ingressos para Flamengo x Goiás estão precificados entre R$ 15 e R$ 500.

O JOGO
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Goiás terá início às 20h (horário de Brasília) de quarta-feira (10), no estádio do Maracanã. O Coluna do Fla, via YouTube, cobrirá o duelo, diretamente do ‘Maraca’, com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. O Premiere, em TV fechada, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isto é para atrair a torcida dizer que tem 35mil ingressos vendidos casa cheia? Vocês acham que a torcida do flamengo é idiota com esse técnico papaleguas ou com estes jogadores meia boca que continua entrar no time? Marinho e cebolinha. E com tudo isso de derrota? Em que mundo vocês vivem? A torcida não vai lutar não vai jogar seu suado dinheiro fora. Aliás fora deveria ser Marcos Brás, landim e Jorge idiota Sampaoli. Salve flamengo promova Felipe Luis como técnico urgente! Assim podemos salvar flamengo do rebaixamento.

Comentários não são permitidos.