Arrascaeta é dúvida para jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta foi cortado do jogo entre Flamengo e Ñublense (CHI), pela Libertadores da América


No empate do Flamengo em 1 a 1 com o Ñublense (CHI), nessa quarta-feira (24), pela Libertadores da América, Jorge Sampaoli não pôde contar com Arrascaeta. O meio campista até viajou para o Chile junto a delegação rubro-negra, porém, por conta de dores na posterior da coxa direita, foi cortado da partida. Diante disso, o camisa 14 é dúvida para o jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (25). No desembarque do plantel, Arrascaeta ainda dava sinal de sentir dores. Diante disso, o uruguaio deverá ser observado de perto pelo Departamento Médico do clube para saber se há algum tipo de lesão na região.

Importante frisar que Arrascaeta conviveu com essa situação no jogo diante do Corinthians, no último domingo (21), pelo Brasileirão. Ainda no aquecimento, o camisa 14 sofreu um incômodo na coxa e, com isso, foi cortado da partida. Já no Chile, o uruguaio chegou a treinar em campo com o grupo, porém, acabou ficando de fora da lista de relacionados do embate contra Ñublense (CHI).

Ainda sem saber se poderá contar com Arrascaeta, Sampaoli já está focado em arrumar a equipe para o próximo compromisso da temporada. Neste sábado (27), o Flamengo encara o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere (canal fechado), também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também