Corinthians avança em negociação com Cuéllar, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gustavo Cuéllar tem contrato com o Al Hilal (SAU) até meados de 2024


A janela de transferências de inverno está cada vez mais próxima. Com isso, os clubes do futebol brasileiro já começam a se movimentar em busca de reforços. Ex-Flamengo, Gustavo Cuéllar desperta interesses em times do Brasil e, inclusive, recebeu proposta ‘vantajosa’ do Corinthians.

De acordo com o portal ‘Esporte GHZ’, o time paulista se propôs a atravessar as tratativas entre Internacional e Gustavo Cuéllar, que estavam desenrolando nas últimas semanas. Para isso, o time ofereceu uma proposta farta pelo ex-Fla. Com a atitude do Alvinegro, o clube colorado optou por se retirar das negociações com o volante, por entender que não dispõe de tanta verba como o rival da disputa.

Outra recente sondagem do Corinthians no mercado foi por Everton Ribeiro. Contudo, os paulistas consideram o camisa 7 do Flamengo com idade avançada (34 anos) e não abraçam a ideia do atleta trocar de equipes apenas no fim da temporada. Desse modo, a negociação não avançou.

Vale frisar que o Corinthians ainda avalia uma possível negociação de outro ex-Fla: Michael. Contudo, diferente de um acordo integral, o time paulista deseja obter o atacante no modelo de empréstimo. Apesar de querer contratar o ponta, o Alvinegro ainda não enviou uma proposta oficial pelo atleta, que tem vínculo válido com o Al Hilal (SAU) até junho de 2025. Matías Rojas, do Racing (ARG), também é visto como boa opção para clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também