Entenda por que Marinho foi punido com multa e afastamento no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marinho não faz parte dos planos do Flamengo para sequência da temporada 2023


Ainda tentando se reestabelecer na temporada 2023, o Flamengo tem vivido momentos de ‘turbulência’ dentro e fora das quatro linhas. Nesta segunda-feira (29), o clube informou que Marinho foi multado e afastado por tempo indeterminado, escancarando um dos problemas nos bastidores rubro-negros.

Segundo informações divulgadas pelos jornalistas Venê Casagrande e Pedro Ivo Almeira, Marinho se recusou a viajar para o Chile junto a delegação do Flamengo para o jogo contra o Ñublense (CHI), pela Libertadores da América. O atleta alegou um edema muscular e não quis se juntar a delegação rubro-negra.

No entanto, todos os outros jogadores que relataram dores e incômodos, viajaram com o Flamengo. Desse modo, a recusa de Marinho irritou Jorge Sampaoli e a comissão técnica do argentino. Em meio a isso, as partes discutiram e o Mais Querido optou por punir o atacante com multa e afastamento.

De acordo com o comunicado do Flamengo, além da multa, Marinho vai treinar em horário alternativo por tempo indeterminado, ou seja, separado do restante do elenco. O jogador, inclusive, foi cortado da lista de relacionados do jogo contra o Cruzeiro, no último sábado (27).

Marinho, inclusive, fará parte da barca rubro-negra que deve zarpar no meio deste ano. O atacante tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023 e pode assinar pré-contrato com outra equipe a partir de julho. O Mais Querido aceita negociar o jogador de 32 anos antes mesmo deste período, visto que ele não faz parte dos planos do clube.

Importante frisar que, com as punições, Marinho se torna dúvida para o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quinta-feira (01), o Flamengo recebe o Fluminense, no Maracanã, para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico Fla-Flu acontecerá às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho e Berril fizeram muito mais pelo Flamengo que Marinho. Esse praticamente só jogou na estreia, contra pequenos do Carioca. Depois apagou. Vitinho teve seus bons momentos no Flamengo. Apesar de perseguido, passou um bom tempo como principal garçom do Flamengo, durante um afastamento prolongado do Arrasca.

    Em tempo, essa página do Coluna, com essas propagandas que vão aumentando a medida que a gente desce na página, estão um saco. Está virando missão impossível chegar aqui na parte de comentários.

  • Botem uma coisa na cabeça: O FLAMENGO NÃO TEM GESTÃO!!!

  • Vacilão era para ter para o Bahia, sairia pela porta da frente com pelo ao menos a imagem de ser um jogador esforçado, esta Diretoria omissa e sem culhão estava apenas esperando o mané fazer algo para assim fazer algo, agora ele sai pelas portas do fundo, um segundo Berril, Vitinho etç

  • O que esse pereba ainda está fazendo no Flamengo?

Comentários não são permitidos.