Marinho não faz parte dos planos do Flamengo e negocia saída
Por: Guilherme Silva e Leo José
O Flamengo se movimenta no mercado da bola para tentar melhorar o elenco. Além de buscar novos jogadores, o clube também planeja o futuro de alguns atletas que já estão na Gávea. Marinho é um desses casos. O estafe do atacante, inclusive, quer que o Rubro-Negro pague parte do salário durante possível empréstimo ao São Paulo.
INFORMAÇÃO: Staff de Marinho quer Flamengo pagando parte do salário do jogador durante possível empréstimo ao São Paulo até o fim do ano.
Atacante ainda resiste para aceitar um salário menor em novo clube.
Este modelo de negociação não agrada a diretoria do Fla. #colunadofla
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) May 29, 2023
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, os representantes de Marinho desejam que o Flamengo seja responsável por arcar parte do salário do jogador para avançar nas negociações com o São Paulo. Isso porque, o atleta conversa com dirigentes do Tricolor Paulista .
A transferência entre Marinho e o clube paulista ainda não se concretizaram porque o jogador não pretende diminuir os vencimentos mensais para trocar deixar o Flamengo e ir para o São Paulo. Como a negociação pelo salário sendo o principal entrave, visto que o Mengo deu aval para o ponta direita conversar com os paulistas.
A diretoria do Flamengo, por outro lado, não vê com bons olhos a proposta dos estafe de Marinho. Dessa forma, o Rubro-Negro deixa claro que não aceita pagar parte do salário do atacante em possível empréstimo para outro clube. Em contrapartida, o Mengo quer negociar o atleta o quanto antes.
Marinho tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, mas o Departamento de Futebol entende que precisa abrir espaço na folha salarial para contratar novos atletas. Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA), assinou pré-contrato e chega em julho ao Rio de Janeiro, para reforçar o lado direito do ataque. Vale destacar também que o camisa 31 do Mengo protagonizou episódio de indisciplina com a comissão técnica de Sampaoli, recebeu multa e foi afastado de restante do elenco por tempo indeterminado.
Hahahhaha, que diabéisso! Negocia em definitivo e boa sorte!
É cada pepino que essa diretoria arruma pro clube e ninguém faz nada. Quanta multa rescisória o Flamengo já pagou ou vai pagar, só prejuízo. Esses contratos magníficos que os atletas assinam com o Fla, são tão bons que eles jogando ou não, não querem sair do clube. Melhor ser reserva e só treinar recebendo um milhão por mês, do que metade do salário e tendo que suar em campo.
Molha só as verdades de ausências de jogadores importantes estão começando a aparecer até ontem não jogava por est entregue ao Departamento médico, hoje já tem notícia que poderia até ter viajado para o Chile, diretoria abre o olho que é tanta atrapalhada e problema que não está dando pra esconder atrás da porta.
Já disse outras vezes que ele seria um segundo Berril, Vitinho etç sem caráter, será que ele não ver que não rendeu? Se vai sair que baixe seu salário, aceita a jogar em outro Clube, rendendo lá depois negocia aumento, pelo que ganha no Mengão, todas as regalias, diretoria omissa etç aí não vai querer sair mesmo… Afinal não é o Braz que tem que pagar nada kkkk
Pelo amor de Deus! É sério? Não joga nada e quer massagem! Pede para cagar e vai embora. Tenha vergonha e agradeça, porque pelo que fez, deveria é devolver parte do salário ao flamengo.