Flamengo pode ter ‘caminhão’ de desfalques para Fla-Flu da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

 Flamengo e Fluminense fazem jogo 1 das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (16)


O Flamengo venceu o Bahia, por 3 a 2, e ‘respirou’ no Campeonato Brasileiro. Com isso, o time de Jorge Sampaoli passa a pregar foco total em outra competição nacional: a Copa do Brasil. Contudo, o jogo contra os baianos deixou ‘marcas’ na equipe. O Rubro-negro, que já tinha alguns jogadores no Departamento Médico do clube, agora, terá uma preocupação maior em relação a outras peças do elenco que se tornaram dúvidas para o FlaFlu do mata-mata.

Até o momento, o Flamengo conta com nove jogadores entregues ao DM. A lista é composta por: David Luiz, Everton Cebolinha, Filipe Luis, Gerson, Guillermo Varela, Matheus Cunha, Matheus França, Matheuzinho e Pedro. Sendo assim, o Mais Querido tem um ‘caminhão’ de dúvidas para o primeiro duelo contra o Fluminense, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

VEJA CONDIÇÕES DOS ATLETAS DO FLAMENGO:
Matheus Cunha (Goleiro): Dores no quadril e coxa direita
David Luiz (Zagueiro): Dores na coxa direita
Matheuzinho (Lateral Direito): Cuidado pós-cirurgia na tíbia
Varela (Lateral Direito): Transição aos gramados
Filipe Luis (Lateral Esquerdo): Transição aos gramados
Gerson (Volante): Lesão na coxa esquerda
Matheus França (Meia): Pancada no joelho
Everton Cebolinha (Atacante): Entorse no tornozelo esquerdo
Pedro (Atacante): Lesão na coxa direita



Sendo assim, o técnico Jorge Sampaoli terá que encontrar soluções dentro do próprio elenco para escalar o time que irá medir forças com o Fluminense, na terça-feira (16), no Maracanã. O comandante argentino ainda terá algumas atividades com o elenco em preparação para o duelo e a expectativa é que os 11 iniciais do Flamengo sejam definidos no último treino do Rubro-Negro antes do clássico ‘nacional’.

O JOGO
Com casa cheia, Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) de terça-feira (16), no estádio do Maracanã. O jogo, válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, conta com cobertura do Coluna do Fla, diretamente do ‘Maraca’, na voz de Rafa Penido. O FlaFlu terá exibição do Premiere, em pay-per-view, e do SporTV, em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pena que só são os jogadores que estão contundidos será que o Jorge idiota Sampaoli não poderia também se contundir?
    Amigos flamenguista este fla-flu já é jogo de cartas marcadas.
    Primeiro, porque só em canal fechado? Se fosse no aberto causaria problemas a patrocinadores.
    Segundo, por que na terça feira é não na quarta-feira?
    Terceiro, quanto vocês acham que está em jogo?
    Infelizmente, o flamengo está vendido este ano e quem passará será o fluminense pois diretoria se vendeu um cara que pensa ser treinador que não tem padrão de jogo e não tem comando é visível.
    Ontem no jogo lembra começo do segundo tempo? Técnico do Bahia mexeu no time e no posicionamento do time este sufocou flamengo e ganhou meio campo. E o flamengo? Sampaoli fez o que? Continuou andando de um lado para outro pra dar impressão pra mídia e para os torcedores que ele treina o flamengo mas o time não tem padrão. Como um time com 2 jogadores a mais recua e sofre até o fim pra não levar gol de empate é uma vergonha o que assistir na tarde deste sábado 12/05/2023.
    Nada de desculpas que Jorge idiota Sampaoli não teve tempo de treinar time pois o Bahia também foi formado durante o transporte do brasileirão.
    É vergonhoso o que estou vendo pois um time com recursos é craques não joga mas enrola um time sem sem esquema tático. Há mutreta nisso.

  • Tá bom. Eu acredito nisso. Só que não.

    Quando vão começar a falar a verdade para os torcedores? A começar por este site, que mais parece que gosta de ver o caos, para ter mais audiência, mas não se posiciona pelo bem do Flamengo.

    Além de todos os nossos problemas, começa a ficar evidente que muitos jogadores estão “pipocando”, se escondendo. E essa é a maior vergonha que podemos passar.

    Olhem o estrago que faz a falta de comando em um time cheio de “estrelas”.

Comentários não são permitidos.