Flamengo tem 63% de chance de se classificar para a próxima fase da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo não venceu nem uma partida da fase de grupos fora de casa


O Flamengo empatou com o Ñublense (CHI) por 1 a 1, na última quarta-feira (24), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com isso, o Mais Querido, agora, precisa se recuperar na competição continental para avançar às oitavas de final. Entretanto, as chances matemáticas para a classificação são positivas para o Rubro-Negro.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo A, com cinco pontos. A equipe comandada por Jorge Sampaoli tem mais dois jogos para conseguir a classificação às oitavas de final da Libertadores. As partidas serão disputadas contra Racing (ARG) e Aucas (EQU), no Maracanã. O Mais Querido tem 63,23% de chance de avançar na competição continental. Os dados foram levantados pelo jornal ‘O Globo’.

VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A:
1º Racing : 10 pontos
Flamengo: 5 pontos
3º Ñublense: 4 pontos
4º Aucas: 3 pontos

No grupo do Mengo, o Racing é o líder, com dez, pontos e está praticamente classificado, com 98,33% de chance de avançar às oitavas de final. Com isso, a disputa pela segunda vaga fica entre Flamengo, Ñublense e Aucas. Apesar de estar ‘colado’ nos adversários, o Mais Querido é considerado o ‘favorito’ da chave para seguir na competição continental.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores no dia 08 de junho, contra o Racing. Antes, porém, o Rubro-Negro foca as atenções para o Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido encara o Cruzeiro, no Maracanã, pela oitava rodada do torneio nacional. O Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se passar para as oitavas com toda certeza vai passar em 2º do Grupo. Do outro lado é quase que certo que a Porcada vai ser lider geral novamente. No sorteio se cair para disputar a segunda partida fora com o Palmeiras, com algum dos bolivianos ou com algum argentino não passa. Pode pegar Palmeiras tendo que decidir a segunda lá na casa deles. Ai é um abraço.

  • E 99% de chances de cair nas oitavas

Comentários não são permitidos.