Flamengo tem ‘desafio’ contra o Cruzeiro para manter sequência importante no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro


O Flamengo entra em campo contra o Cruzeiro às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27). No Maracanã, o Rubro-Negro enfrenta o time mineiro em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido precisa vencer o Alviceleste para manter a sequência de jogos sem perder e conquistar a quarta vitória seguida no torneio nacional.

A equipe comandada por Jorge Sampaoli venceu nas últimas três rodadas do Brasileirão. A sequência de triunfos começou contra o Goiás, quando o Mais Querido venceu o time goiano por 2 a 0. Depois disso, o Flamengo superou o Bahia pelo placar de 3 a 2, na Arena Fonte Nova, e o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã.

RELEMBRE OS JOGOS DO FLAMENGO NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2023:
Flamengo 3 x 0 Coritiba
Internacional 2 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 3 Botafogo
Athletico-PR 2 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 0 Goiás
Bahia 2 x 3 Flamengo
Flamengo 1 x 0 Corinthians

O Flamengo é o sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2023. Já o Cruzeiro aparece logo em cima, na quinta posição, com os mesmos 12 pontos do Rubro-Negro. Entretanto, o Alviceleste fica na frente do Mais Querido devido ao saldo de gols, possuindo cinco, um a mais que o Mengo.

Flamengo e Cruzeiro, como dito anteriormente, se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27). No Maracanã, a partida entre rubro-negros e o time mineiro é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É incrível que ninguém perceba que o problema desse time é, sim, tática? O time não tem saída de bola. Fica uma troca de passe entre zagueiros, volantes e goleiro e ninguém consegue armar UMA jogada. Ano passado não era diferente, mas tinha o Rodinei que levava o time pro ataque. É incrivel que um time desse calibre não consiga resolver uma questão tão obvia.

Comentários não são permitidos.