Flamengo tem novo ‘trunfo’ para buscar sequência de vitórias e classificações

Compartilhe com os amigos

Flamengo de Jorge Sampaoli tem sequência de cinco jogos consecutivos no Maracanã


Depois de ter ficado em 1 a 1 com o Ñublense (CHI), pela Copa Libertadores da América, o Flamengo se prepara para receber o Cruzeiro, neste sábado (27), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contra o time mineiro marca o início da sequência de cinco compromissos do Mais Querido no Maracanã. 

Como dito anteriormente, neste sábado (27), o Flamengo recebe o Cruzeiro, no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília). Depois, a equipe comandada por Jorge Sampaoli, tem outros quatro compromissos jogando no ‘Templo do Futebol’, em partidas pelo Brasileirão, pela Copa do Brasil e Libertadores.

Precisando se recuperar na temporada, o Flamengo tenta se aproveitar do ‘fator casa’ para dar a volta por cima. No dia 1º de junho, o Mais Querido recebe o Fluminense, às 20h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama, no mesmo horário do Fla-Flu, pela nona rodada do Brasileirão. Apesar do mando ser do Cruzmaltino, o confronto será realizado no Maraca.

Logo na sequência, dia 08 de junho, o Flamengo recebe o Racing (ARG), às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Fechando a sequência de cinco jogos no Maracanã, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, dia 11, pela décima rodada jornada do Brasileirão. 

VEJA SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NO MARACANÃ:

25/05: Flamengo x Cruzeiro – 18h30 | 8ª Rodada do Brasileirão
01/06: Flamengo x Fluminense – 20h | Copa do Brasil
05/06: Vasco x Flamengo – 20h | 9ª Rodada do Brasileirão*
08/06: Flamengo x Racing (ARG) – 21h | Libertadores
11/06: Flamengo x Grêmio – 18h30 | 10ª Rodada Brasileirão

*Apesar do clássico contra o Vasco ser com mando cruzmaltino, a partida será disputada no Maracanã com torcida dividida em 50% para cada time

Tentando subir ainda mais na tabela de classificação do Brasileirão, o Flamengo se concentra na partida contra o Cruzeiro, neste sábado (27). O duelo acontecerá às 18h30 (horário de Brasília), com narração de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, transmite o embate ao vivo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também