“Fomos melhores e merecíamos os três pontos”, dispara jogador do Cruzeiro após empate com o Fla

Compartilhe com os amigos

Em jogo de ‘seis pontos’, Flamengo e Cruzeiro saem do Maracanã com apenas um cada


Pela oitava rodada do Brasileirão, Flamengo e Cruzeiro ficaram no 1 a 1, diante de mais de 60 mil rubro-negros no Maracanã. Parte da torcida do Fla, inclusive, disparou xingamentos na saída do time do gramado. Isso porque, alguns torcedores entenderam que o rival foi melhor no confronto. Mesmo pensamento de Mateus Vital. O atleta do time celeste deu forte declaração ao fim do duelo, alegando que os mineiros mereceram a vitória no ‘Templo Sagrado’.

Eu acho que é sempre bom pontuar fora de casa. E acho que da maneira que foi o jogo, que se desenrolou ao segundo tempo, nós merecíamos sair daqui com os três pontos. Infelizmente não conseguimos, mesmo com duas chances que tivemos a gol. Mas, acho que é importante comemorar, nós fizemos um bom jogo, melhor que o Flamengo e merecíamos sair com os três pontos-, disse Mateus Vital, em entrevista pós-jogo no Maracanã.

Apesar do domínio celeste em parte do jogo, foi o Flamengo quem esteve mais próximo da vitória ao longo da partida. Isso porque, ainda no primeiro tempo do embate, Pedro foi derrubado na área e o árbitro confirmou o pênalti, após revisão no VAR. Gabigol foi para a cobrança e carimbou a trave. Além do placar amargo, o Fla também teve duas notícias ruins: Léo Pereira e Wesley. Com dores, os atletas tornaram-se dúvidas para a sequência do calendário do Mengo.

O próximo compromisso rubro-negro será pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (01), o Flamengo recebe o Fluminense pela partida de volta das oitavas de final do mata-mata nacional, no Maracanã. O FlaFlu terá bola rolando às 20h (horario de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, com o brabo Rafa Penido e a equipe de transmissão mais amada da internet brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante no que essa diretoria transformou o Flamengo. Um clube que tinha tudo para desde 2019 (independente da saída do JJ) ser um clube quase que imbatível, mas virou o time da chacota novamente. Landim e Braz se divertem no poder, brincando do Show do Milhão. Todo ano jogando dinheiro fora e sangrando os cofres do clube, com contratações erradas, multas rescisórias, eliminações e perdas de títulos. Só não estamos no caos, porque ficam vendendo nossa base prá fazer caixa. O poder, no maior clube do mundo, está na mão de duas pessoas e ninguém faz nada, não tem oposição, não tem revolta, não tem indignação, e não há esperanças num futuro tão próximo (pelo menos até o final dessa gestão). Ainda tem coragem de falar em mais um mandato, palhaçada. Daqui uns dias, vem com a historinha de estádio próprio prá iludir ainda mais, os já iludidos.

  • Errado não tava … Eu se fosse a torcida fazia protesto e não ia para ir estádio …. Essa diretoria , jogadores tem que criar vergonha na cara

Comentários não são permitidos.