Hugo Souza recebe 3 propostas para deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza, de 24 anos, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025


O Flamengo é mundialmente conhecido por formar diversos craques nas categorias de base do clube. Pelas divisões inferiores do Mengão surgem várias promessas do futebol e outros times, prontamente, voltam os olhos para os Garotos do Ninho. Um desses casos é o do goleiro Hugo Souza (Neneca). O jovem arqueiro entrou no radar de três times e tem em mãos algumas propostas para sair do Fla.

Segundo o jornalista Jonas Stelmann, do portal ‘S1LIVE’, Hugo Souza recebeu três ofertas para deixar o Flamengo. Umas das propostas veio de um time da Série B do Campeonato Brasileiro. Outras duas ficaram por conta da Europa, com Braga (POR) e Marítimo (POR), que também estão interessados na contratação do atleta rubro-negro.



Hugo Souza novamente terá a chance de recomeçar a carreira em outro clube, a fim de buscar novos ares e minutagem em campo. O goleiro perdeu espaço no elenco rubro-negro nas últimas temporadas. Inclusive, o arqueiro de 24 anos chegou a ser negociado com o Vissel Kobe, do Japão, porém, optou por continuar no Flamengo. Em seguida, o Benfica (POR) também manifestou interesse no jogador, contudo, recuou pouco tempo depois.

Aliás, para a próxima partida do Mengão, Hugo Souza será desfalques após sentir dores no joelho. Jorge Sampaoli, então, acionou Dyogo Alves para a vaga de terceiro goleito do time. O jogo entre Flamengo e Bahia está maracado para as 16h (horário de Brasília) deste sábado (13), na Arena Fonte Nova. O Coluna do Fla cobre o embate, via YouTube, com comando de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues e de Vitor Beloti. O Premiere, em pay-per-view, exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jonas Stelmann? Tá de sacanagem…

Comentários não são permitidos.