Matheus Cunha evita derrota do Flamengo, e torcedores mandam recado ao antigo titular: “Santos nunca mais”

Compartilhe com os amigos

Matheus Cunha ‘garantiu’ o empate do Flamengo contra o Cruzeiro


Mesmo com apoio de mais de 60 mil rubro-negros, o Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, finalizando a oitava rodada do Brasileirão com apenas um ponto conquistado. Contudo, muitos torcedores até comemoraram o resultado. Isso porque, a meta rubro-negra foi alvo ‘fácil’, e Matheus Cunha conseguiu evitar a derrota. Com isso, alguns adeptos do Fla elogiaram o jovem goleiro e deixaram claro que sequer cogitam um retorno de Santos à titularidade.

VEJA REAÇÕES:

Matheus Cunha foi autor de defesas importantes para evitar uma possível derrota do Flamengo em pleno Maracanã. Contudo, a titularidade do jovem goleiro ainda não é tida como certa. Isso porque, o treinador Jorge Sampaoli já assumiu gostar da forma de jogar do defensor, mas deixa claro a confiança que tem em Santos, anteriormente dono da vaga.

A disputa pela titularidade do Flamengo ainda ganhará novos capítulos nas próximas semanas. Com a chegada da janela de transferências (02 de julho), Agustín Rossi se apresentará ao Fla. No mesmo período em que Matheus Cunha já poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe do interesse, em caso de não haver renovação de vínculo com o Mengo, visto que o atual acordo termina em dezembro de 2023.

Contudo, antes da apresentação de Rossi, Sampaoli pode contar com: Matheus Cunha, Santos e Hugo Souza. Para a próxima partida, o argentino terá que decidir quem será o dono da meta rubro-negra. O jogo em questão será o ‘clássico mais importante’ da temporada para o Mengo. Caso vença o Fluminense, o Mais Querido avança às quarta de final da Copa do Brasil. Em cenário de derrota, o Fla fica pelo caminho, dando adeus ao mata-mata nacional.

Sendo assim, Flamengo x Fluminense ganha ar de ‘final de campeonato’. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (27), no Maracanã. Pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, os times se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, diretamente do ‘Maraca’, com a equipe de transmissão mais braba da internet brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também