Notícias do Flamengo hoje: contratação de Samir, Atlético-MG dificulta saída de Allan, reforços contra o Cruzeiro e mais

Compartilhe com os amigos

Programa ‘Opinião’ do Coluna do Fla vai ao ar às 18h (horário de Brasília), no YouTube


O Flamengo está movimentando o Brasil em duas frentes distintas. Dentro de campo, o time está em uma sequência de jogos decisivos, tendo o Cruzeiro como próximo adversário da agenda. Fora dos gramados, o clube montou uma ‘força tarefa’ em busca de reforços, com foco em Samir, do Tigres (MEX), e Allan, do Atlético-MG. Por isso, não perca o programa ‘Opinião, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília), desta sexta-feira (26), no canal do Coluna do Fla no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Sob a apresentação de Tulio Rodrigues, o programa trará discussões acaloradas sobre os mais recentes acontecimentos do Mengão. Uma das pautas em destaque será a tentativa do Flamengo de contratar o zagueiro Samir, atualmente no Tigres, do México. Vale ressaltar que defensor foi revelado na base do Fla, o que desperta grandes expectativas na Nação Rubro-Negra.

Além disso, o Poeta Tulio abordará a decisão estratégica de Sampaoli de conceder duas folgas ao elenco do Flamengo, visando evitar problemas físicos ao longo da temporada. Já no sábado (27), o Fla buscará manter a sequência invicta no Campeonato Brasileiro, enfrentando o Cruzeiro no Maracanã. Outra notícia importante para o confronto é a expectativa de que Léo Pereira e Matheus França reforcem o Mengão no clássico interestadual.

Por fim, durante o ‘Opinião’, a torcida ficará por dentro da tentativa do Flamengo em contratar o volante Allan, do Atlético-MG, mesmo com o clube mineiro prometendo fazer jogo duro antes de liberar o jogador. Sendo assim, a Nação Rubro-Negra não pode perder a live mais amada do Brasil, com comando de Tulio Rodrigues. A transmissão vai ao às 18h (horário de Brasília), desta sexta-feira (26), no canal do Coluna do Fla no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • essa diretoria é incompetente deixa as galinha se quebra com dividas procura outra jogador até o Cuellar e melhor as galinha não tem condições de sustentar o cara mais o Braz é lavado de grana

Comentários não são permitidos.