Notícias do Flamengo hoje: venda de Matheus França, Vidal fala sobre sair e dúvidas para jogo contra Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Fique por dentro de todas as informações sobre o Flamengo


O Mengão está focado no confronto com o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, muitas coisas vêm acontecendo nos bastidores do Rubro-Negro, e o Coluna do Fla abordará todos os temas no programa “Notícias do Flamengo“.

A transmissão será apresentada pelo jornalista Vítor Beloti, às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (26). Dentre os temas, o programa falará sobre: Matheus França deve ser vendido em julho deste ano por 20 de milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões na cotação atual) e Arturo Vidal fala sobre a possibilidade de sair do Rubro-Negro.

ASSISTA AO VIVO:

O Coluna do Fla ainda irá abordar quanto à reapresentação do Flamengo, que ocorre na manhã desta sexta-feira (26), com foco total no confronto com o Cruzeiro. Esta, vale citar, é a única oportunidade que Jorge Sampaoli terá para realizar ‘atividade mais pesada’ com o elenco antes do embate com o clube mineiro.

Por fim, Vítor Beloti falará das séries de dúvidas e desfalques do Flamengo para o confronto com o Alviceslete, marcado para as 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), no Maracanã. Para ficar por dentro de tudo, é importante você ficar ligado no “Notícias do Fla“, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também