Wesley precisou ficar em campo ‘no sacrifício’ contra o Cruzeiro
O Flamengo inicou a série de cinco jogos seguidos no Maracanã neste sábado (27). No primeiro embate, o Rubro-Negro ficou apenas no empate com o Cruzeiro, em 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida também marcou a lesão do lateral Wesley, que precisou ficar em campo contudido, visto que o técnico Jorge Sampaoli ‘gastou’ todas as alterações disponíveis do Mais Querido.
Jorge Sampaoli utilizou as três substituições possíveis (David Luiz, Everton Cebolinha e Victor Hugo) do Flamengo antes do fim da partida. Com isso, durante os minutos finais de jogo, Wesley se contudiu, porém, o Fla não pôde fazer mais alterações. Dessa forma, o lateral saiu de campo – mas precisou retornar em seguida-, seguindo atuando lesionado, algo semelhante ao que já havia ocorrido na última partida do Rubro-Negro no Brasileirão.
No domingo (21), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 na 0, no Maracanã. O gol da partida foi de Léo Pereira, que estava jogando como atacante. Ao decorrer do confronto, o zagueiro de 26 anos relatou dores. Por não ter mais susbtituições disponíveis, Jorge Sampaoli seguiu com o defensor em campo lesionado, contudo, escalou o atleta de forma mais avançada.
Tendo Wesley e Léo Pereira como dúvidas, o Flamengo vira a chave e prega foco total no próximo duelo do calendário. O Mengão recebe o Fluminense na quinta-feira (01), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como a partida de ida terminou empatada em 0 a 0, o Mais Querido precisa de uma vitória simples para se classificar. O Fla–Flu terá cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, diretamente do ‘Maraca’.
Queria saber quem colocou na cabeça desse vivente que ele era um bom técnico. Só os iludidos do Landim e do Braz para ignorarem os fracassos recentes desse maluco e colocar ele à frente de um elenco que não tem mais ambição nenhuma. Trinta dias sem nenhuma evolução tática e técnica. Nenhuma jogada trabalhada no ataque que possa impor dificuldades aos adversários. A defesa é um desespero. Jogadores horríveis física e tecnicamente. E o departamento médico sucumbiu, todo dia tem jogadores lesionados.
Mais um técnico burro , cabeça dura , panelinha , time sem vergonha , diretoria sem vergonha …..
Imbecil