Semifinais NBB: saiba tudo sobre 1° jogo do Flamengo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Flamengo x São Paulo acontece às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (12)


A busca pelo título do Novo Basquete Brasil (NBB) se intensificou nas últimas semanas. Isso porque, após a fase de pontos corridos, agora, as equipes estão no mata-mata. Faltando apenas ‘um passo’ para a final do torneio, Flamengo e São Paulo se encaram, nesta sexta-feira (12), por uma vaga na decisão do campeonato. O Coluna do Fla trará todas as informações do duelo por meio das redes sociais.

O jogo Flamengo x São Paulo marca o primeiro da série melhor de cinco (M5) entre as equipes. Para que algum dos time avance, é necessário fazer três pontos, ou melhor, ganhar três partidas. Caso o número seja atingido antes dos cinco duelos, a classificação fica com o clube vencedor, antecipadamente. Assim como foi no embate do Fla com o Bauru, na fase passada. O Mengão venceu dois confrontos, perdeu o terceiro, e triunfou no quarto.

Durante a temporada regular do NBB, Flamengo e São Paulo dominaram as quadras e terminaram bem na tabela de classificação, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Nas quartas de final, o Mengão, como dito, eliminou o Bauru, com: 90 a 58, 85 a 76, 80 a 91, e 86 a 84. Já os paulista passaram pelo Pinheiros, com: 92 a 77, 107 a 115, 77 a 60, e 85 a 73.



O JOGO
Flamengo e São Paulo entram em quadra às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (12). Pelo jogo 1 das semifinais do NBB, os times se enfrentam no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. A equipe que avançar desta fase encara o Franca ou Minas, na grande final do torneio. O Coluna do Fla, como de costume, traz todos os detalhes do confronto, por meio das redes sociais. Então, fique ligado para não perder nada!

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x SÃO PAULO
Competição: Novo Basquete Brasil (jogo 1 das semifinais)
Local: Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro
Data: 12 de maio de 2023 (sexta-feira)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Transmissão: FlaTV (YouTube) e SporTV (Pay-per-view)

ARBITRAGEM:
Árbitro: Andreia Regina Silva
1º Fiscal: Maria Claudia Comodaro Moraes
Fiscal: Gustavo Edson Mathias
Operador IRS: Tarik Silva Costa
Representante: Fernando Wayand Souto

Compartilhe com os amigos

Veja também