Vidal entrega presente para jogadores do Ñublense após empate com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vidal se envolveu em confusão com torcedor no desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro


O Flamengo não conseguiu sair do Chile com a vitória e empatou em 1 a 1 com o Ñublense (CHI), no Estádio Municipal de Concepción, nessa quarta-feira (24). Após a partida, que foi válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Arturo Vidal entregou camisas do Rubro-Negro para os jogadores do time chileno.

Vidal, importante lembrar, é chileno e considerado ídolo pelos conterrâneos. Ao fim do duelo com o Ñublense, o atleta rubro-negro entregou camisas do Flamengo com nome e número usados por ele ao elenco do time comandado por Jaime Garcia, que ficaram felizes com o presente dado pelo jogador.

Por meio das redes sociais, o perfil oficial do Ñublense publicou uma foto onde os atletas do time chileno aparecem segurando as camisas entregues por Vidal. Na legenda da imagem, o clube escreveu: “No fim do jogo entre Ñublense e Flamengo, Arturo Vidal deu camisas do Mengão para todo o elenco dos ‘Diablos Rojos’. Obrigado pelo lindo gesto, Vidal”.

Apesar do empate com ‘gosto amargo’ no Chile, Vidal e o restante do elenco rubro-negro não têm tempo para lamentar. Isso porque, o Flamengo encara o Cruzeiro às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27). A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no Maracanã e, como de costume, terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa CANALHA do Ruimdal está manchando a imagem do Flamengo. Como jogador sempre foi PÉSSIMO, como pessoa é um BANDIDO

  • Não foi só após o jogo que ele entregou presentes ao time chileno. Durante também…….

Comentários não são permitidos.