AO VIVO | PODFLA recebe Luiz Antônio, campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 17h (horário de Brasília), no YouTube


O Flamengo está na luta pelo pentacampeonato da Copa do Brasil. Contudo, a caminhada para construir uma equipe vencedora começou há dez anos. Já em 2013, o Mengão dava indícios da revolução que causaria no futebol brasileiro, e um destes personagens do Rubro-Negro foi Luiz Antônio. Sendo assim, o Coluna do Fla recebe o ex-Mengo no PODFLA desta terça-feira (06).

ASSISTA AO VIVO:

A dupla Leo José e Tulio Rodrigues será responsável por guiar a entrevista mais aguardada desta tarde. Às 17h (horário de Brasília), os ‘brabos’ recebem Luiz Antônio, campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013. No PODFLA, o ex-Mengo vai contar detalhes da conquista do tricampeonato nacional e as expectativas que tem para a atual temporada do Mais Querido.

Com 32 anos, a mais recente atuação de Luiz Antônio foi com as cores do Lamphun Warriors FC, da Tailâdia. Por lá, o atleta esteve em campo em 14 oportunidades, somando 1.069 minutos, com um gol marcado e duas assistências distribuídas. Vale frisar que, desde o fim do contrato com o Flamengo (2018), o volante passou por seis clubes, entre brasileiros e árabes.

Sendo assim, não perca nenhum detalhe da entrevista do PODFLA desta terça-feira (06). Luiz Antônio, Leo José e Tulio Rodrigues aguardam a Nação Rubro-Negra às 17h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla. Se inscreva para ficar por dentro de tudo que envolve o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também