Após folga, Flamengo se reapresenta neste sábado e dá início à preparação para clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Time titular do Flamengo começa a ser decidido neste sábado (03) para jogo contra o Vasco


A vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Fluminense, pela Copa do Brasil, já é coisa do passado. O Rubro-Negro, agora, foca no confronto com o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, e Jorge Sampaoli comanda a primeira atividade visando o embate.

Os jogadores tiveram folga na sexta-feira (02) e se reapresentam neste sábado (03), quando iniciam os trabalhos para o duelo com o Vasco da Gama. Sampaoli usará a atividade para começar a pensar no time titular para o clássico.

A tendência é que o treinador argentino opte por poupar alguns atletas, pois o jogo contra o Fluminense foi bastante intenso e exaustivo. Até porque, o Flamengo teve apenas 29% de posse de bola e se preocupou bastante em correr para preencher os espaços defensivos visando não dar brechas ao Tricolor.

Mesmo ficando com menos tempo de posse de bola, o Flamengo foi o time que mais levou perigo ao adversário no jogo. O Fla chutou 12 vezes ao gol, enquanto o Tricolor apenas 9, sendo que o Mengão finalizou corretamente em cinco oportunidades e o rival apenas duas. Agora, o Rubro-Negro foca em melhorar os problemas para enfrentar o Vasco da Gama.

As equipes se encaram na segunda-feira (05), às 20h (horário de Brasília). Flamengo e Vasco medirão forças no Maracanã, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a sétima posição na tabela, com 13 pontos, enquanto o Cruzmaltino está na 17ª colocação, com seis.

Compartilhe com os amigos

Veja também