Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 09 de junho
O Coluna do Fla ‘fala’ português, mas quem comanda o top-5 das notícias mais lidas do dia ‘habla’ espanhol. Jorge Sampaoli, Soteldo, Nicolás De La Cruz e River Plate (ARG) estão entre os assuntos mais comentados no dia no maior portal de notícias do Flamengo na internet. Veja o que bombou nesta sexta-feira (09) por aqui.
1º River toma decisão sobre venda de De La Cruz ao Flamengo
A situação do River Plate na Copa Libertadores da América fez a equipe argentina tomar uma decisão sobre o futuro de Nicolás De La Cruz. O uruguaio, alvo do Flamengo, tem conversas avançadas para vestir o Manto Sagrado. Porém, o time de Buenos Aires é um obstáculo. Veja o que pensa o clube argentino LENDO A MATÉRIA AQUI.
2º Sampaoli surta e comemora gol do Flamengo ‘na cara’ de argentinos
Sampaoli é ‘persona non grata’ na Argentina, por conta da campanha do técnico com a Seleção do país na Copa do Mundo de 2018, quando caiu nas oitavas de final. Na vitória do Flamengo sobre o Racing (ARG), na quinta-feira (09), o treinador desabafou e surtou em um dos gols do Mengo. Veja o vídeo acessando a MATÉRIA AQUI.
3º Casa nova? Após casamento de três meses, goleiro do Flamengo já mora com nova namorada
Hugo Souza virou o terceiro goleiro do Flamengo, e a tendência é que se torne quarto, com a chegada de Agustín Rossi. Porém, o arqueiro segue dando o que falar. A vida pessoal do garoto do Ninho foi destaque e ficou em terceiro lugar nas mais lidas do dia. Saiba detalhes LENDO A MATÉRIA AQUI.
4º Sampaoli abre o jogo sobre possibilidade de Soteldo no Flamengo
O nome do atacante Soteldo foi ligado ao Flamengo nos últimos dias. O atleta, que está emprestado ao Santos, tem futuro indefinido. Jorge Sampaoli, que trabalhou com o ponta, falou sobre a possibilidade de contar com o baixinho para o segundo semestre. Veja o que disse o treinador LENDO A MATÉRIA AQUI.
5º Sampaoli dá detalhes sobre novos reforços no Flamengo
O Flamengo trabalha para entregar pelo menos quatro reforços para Jorge Sampaoli no segundo semestre. O treinador, após a vitória sobre o Racing (ARG), comentou o que espera na janela de transferência. Veja o que disse o argentino LENDO A MATÉRIA AQUI.
Porque será que o Sampaoli quando está comemorando um gol
ninguém vem abraçar ele??
O “exagerismo” que acometeu algumas pessoas é chocante.
O “eu amo isso ou amo aquilo” substituiu o “eu gosto”. É um modismo ao qual muitos se agarram para criar novas “pérolas”.
A comemoração do Sampaoli, igualzinha ou até efusivamente inferior à dos torcedores das arquibancadas, passou a ser “SURTO”.
Segundo consta, SURTAR significa perder a noção da realidade ou se tornar incapaz de pensar racionalmente.
Não foi o caso do Sampaoli, que vem sendo bastante pressionado, apesar de todo o seu esforço para atingir os objetivos do clube e da torcida.
Sampaoli não é um “qualquer”. É um treinador, polêmico sim, mas de bom histórico e parece ser um admirador ferrenho do nosso Mengão e, por enquanto, vem obtendo bons resultados.
Torço pelo Mengão e por seu treinador “surtado”.