Cacau Cotta se manifestou nas redes sociais e foi até a CBF para tentar solucionar situação
O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o duelo seguinte do Rubro-Negro tem gerado um verdadeiro ‘caos’ nos bastidores, já que o Santos enfrenta uma crise e o jogo não tem definição de como acontecerá. Em meio a isso, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Fla, se manifestou sobre o assunto.
Por meio de publicação nas redes sociais, Cacau Cotta escreveu: “Tragédia anunciada, quem deve ser punido é o infrator. Nesse caso: torcida e instituição. O Flamengo não não será prejudicado. Vale o bom senso do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Está claro que a pena não pode ser diferente da perda do mando, interdição do estádio e jogo mantido”, disse o diretor.
Além disso, Cacau Cotta também foi até a sede da CBF para conversar com os dirigentes da entidade e tentar solucionar o problema. O diretor do Flamengo publicou uma foto na entrada do local com a frase: “Seguimos trabalhando! Abraços fortes e saudações rubro-negras”. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a ideia do Mais Querido é sugerir que o jogo seja transferido para Brasília.
ENTENDA A SITUAÇÃO
Santos e Flamengo se enfrentam no domingo (25), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe paulista vive um momento de crise, que acabou se agravando na derrota de 2 a 0 para o Corinthians, na última quarta-feira (21). Na ocasião, torcedores santistas arremessaram bombas no gramado. Com isso, há uma insegurança do duelo com o Rubro-Negro ser realizado na Vila Belmiro, que deve ser interditado.
Sem a definição de como será realizado o jogo diante do Santos, o elenco rubro-negro foca as atenções para o duelo de logo mais. O Flamengo encara o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.