Erick Pulgar não esconde alegria por marcar primeiro gol pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar cresceu de produção no Flamengo com a chegada de Jorge Sampaoli


Fazendo um primeiro tempo arrasador, o Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar elástico dessa segunda-feira (05), o Mengo deu um ‘salto’ na tabela do torneio, enquanto o rival carioca ficou afundado na zona de rebaixamento. Titular no clássico, Erick Pulgar não escondeu a alegria em marcar o primeiro gol vestindo o Manto Sagrado.

“Muito feliz. Fiquei muito contente pelo gol. Parabenizar todo o grupo que está fazendo um bom trabalho. E foi um golaço, sim. Ainda em clássico, ficará marcado”, declarou Pulgar, em entrevista pós-jogo à FlaTV. Importante frisar que Erick Pulgar vem sendo um dos destaques da equipe do Flamengo nos últimos embates.

No clássico contra o Vasco, Erick foi autor de um golaço. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Pedro ‘roubou’ uma bola no lado esquerdo de ataque do Flamengo. O camisa 9 rolou para Arrascaeta, que dá drible no adversário sofrendo falta. O juiz deu vantagem e, com isso, Pulgar acertou um lindo chute colocado no ângulo, sem chance para o goleiro do rival.

Desde que Sampaoli chegou ao Flamengo, Pulgar passou a ser um dos titulares absolutos no time rubro-negro. Mostrando muita eficácia na marcação e funcionando como uma espécie de ‘cão de guarda’ para a zaga do Mengo, o chileno vem ganhando a confiança dos torcedores do Fla.

Com Pulgar vivendo uma grande fase na temporada, o Flamengo se concentra no próximo compromisso que terá pela frente. Nesta quinta-feira (08), o Mais Querido encara o Racing (ARG), às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também