Flamengo marca gol com 5 passes em 18 segundos e mostra nova arma contra o Racing

Compartilhe com os amigos

Flamengo abriu o placar com Wesley após bela jogada do time


O Flamengo deu passo importante na Libertadores nesta quinta-feira (08). No Maracanã, o Mais Querido venceu o Racing (ARG) por 2 a 1 e, com isso, encaminhou vaga às oitavas de final do torneio. O gol marcado por Wesley mostrou a nova arma do time rubro-negro. O tento saiu após bela jogada que contou com cinco passes em 18 segundos.

Em jogo marcado por bastante equilíbrio, o Flamengo aproveitou a falha do Racing em cobrança de escanteio. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Everton Ribeiro puxou um contra-ataque, tocando para Gerson. O volante tabelou com Arrascaeta e, na linha de fundo, rolou com muita categoria para Wesley balançar as redes do adversário.

Titular no time de Jorge Sampaoli, Wesley, autor do gol do Flamengo, marcou o primeiro com o Manto Sagrado. Com a vitória diante do Racing, o Mais Querido chegou aos oito pontos no Grupo A, deixando a vaga bem encaminhada para as oitavas da Libertadores.

O próximo compromisso do Flamengo no torneio será contra o Aucas (EQU), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida irá acontecer no dia 28 de junho (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Antes desse confronto, porém, o Flamengo tem jogo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), o Mengo enfrenta o Grêmio, pela décima rodada da competição nacional. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também