Flamengo negocia mandar 2 jogos do Brasileirão em Brasília

Compartilhe com os amigos

Flamengo pretende atuar em Brasília nos dias 19 de agosto e 18 de outubro


O Flamengo vive o melhor momento da temporada. Pensando nisso, o Mais Querido busca expandir os estádios que irá atuar no Campeonato Brasileiro, sendo o Mané Garrincha um dos alvos. A ideia do Rubro-Negro é mandar os jogos contra Vasco da Gama e Internacional em Brasília.

Segundo o jornalista Estevan Furtado, Rodolfo Landim, presidente do Fla, se reuniu com alguns líderes em Brasília para negociar a possibilidade de o Flamengo mandar dois jogos no Estádio Mané Garrincha. Dessa forma, em 19 de agosto e 18 de outubro, o Mais Querido pode ser mandante dos confrontos na capital federal. Os jogos do Mengo em questão serão válidos pela 21ª e a 28ª rodadas do Campeonato Brasileiro.

A última vez que o Flamengo atuou em Brasileiro foi pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o Mais Querido recebeu o Botafogo, e venceu por 1 a 0. O gol do clássico foi marcado pelo cria do Ninho Matheus Gonçalves. Anteriormente, o Fla também enfrentou o Palmeiras, na decisão da Supercopa do Brasil, quando foi superado por 4 a 3.

Porém, antes de mandar os jogos em Brasília, o Flamengo cumprirá compromisso no Maracanã. Nesta domingo (11), o Rubro-Negro recebe o Grêmio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também