Livre de lesões, trio de jogadores participa de treino nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta, Everton Ribeiro e Léo Pereira participaram das atividades no CT Ninho do Urubu


Por conta dos jogos Data FIFA, Jorge Sampaoli ganhou uma espécie de ‘pré-temporada’ no Flamengo. Na manhã desta quinta-feira (15), o treinador comandou atividades no CT Ninho do Urubu. No treinamento, o argentino contou com Arrascaeta, Everton Ribeiro e Léo Pereira em campo.

Livre de lesões e participando sem restrições das atividades desta quinta-feira (15), Arrascaeta, Everton Ribeiro e Léo Pereira estão à disposição de Jorge Sampaoli. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’. Importante frisar que os atletas foram substituídos no jogo do Flamengo, contra o Grêmio, no último domingo (11).

Após dias de descanso, os jogadores do Flamengo se preparam para iniciar trabalhos mais intensos. Aproveitando o calendário sem jogos, Sampaoli espera melhorar ainda mais a parte física dos atletas. Além disso, o treinador vai em busca de implementar a metodologia de trabalho no elenco rubro-negro.

Na parte da tarde, os jogadores voltam a realizar atividades no CT Ninho do Urubu. Nesta quinta (15) e na sexta-feira (16), Sampaoli irá treinar o elenco do Flamengo em dois períodos. O próximo compromisso do Mengo na temporada acontece no dia 22 de junho (quinta-feira), contra o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também