Notícias do Flamengo hoje: Sampaoli detalha reforços, Pedro em baixa, gramado do Maracanã e mais

Compartilhe com os amigos

Programa ‘Opinião’, do Coluna do Fla, vai ao ar às 18h (horário de Brasília), no YouTube


A ‘boa fase’ voltou, e o Flamengo vive o melhor momento da temporada. Contudo, Pedro vivencia cenário diferente do restante da equipe. Em baixa, o atacante vê Jorge Sampaoli guiar o Mais Querido por ‘trilhos certos’. Sendo assim, não fique de fora do programa mais informativo da internet brasileira. O ‘Opinião’ vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09)

ASSISTA AO VIVO:

Com comando do ‘craque’ Roberto Nazário, a transmissão abordará os assuntos mais quentes que envolvem o Flamengo. Dentre as pautas, o Coluna do Fla vai debater os detalhes dados pelo técnico Jorge Sampaoli sobre os possíveis reforços do Mengão. No chat do ‘Opinião’, a torcida rubro-negra poderá comentar sobre as expectativas que tem para a próxima janela de transferências.

Sampaoli também será assunto quando Nazário destrinchar a boa fase do Flamengo na temporada. Será que o argentino ‘acertou’ o Mengão? A resposta virá no decorrer do programa ‘Opinião’ desta sexta-feira (09).

Porém, Roberto Nazário não falará só de boas notícias. O apresentador trará todas as informações da má fase vivida pelo artilheiro Pedro. Além de detalhar as condições do gramado do Maracanã, principal estádio utilizado pelo Flamengo na temporada. Sendo assim, não fique de fora da transmissão mais amada do Brasil, no YouTube do Coluna do Fla. A live vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro tem chamado a atenção pela falta de gols e pelo pouco que tem contribuído para a equipe de Sampaoli.
    Acho que o retorno de Pedro ao seu melhor é uma questão de tempo. Não é a primeira vez que Pedro apresenta baixo rendimento, quer sendo como artilheiro ou como homem de referência. Com alguns treinadores, Pedro ficou a desejar, no início. Contudo, trata-se de um jogador inteligente e dedicado. Logo logo o Sampaoli vai ajustar a equipe para proporcionar ao nosso artilheiro-reverência melhores condições para que possa ter grande desempenho.
    Aguardem, sem chororô!

Comentários não são permitidos.