Sem folga! Com foco no Brasileirão, Flamengo treina nesta sexta após vitória contra o Racing

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo é aguardado a partir das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09)


Na noite da última quinta-feira (08), o Flamengo fez o dever de casa e venceu o Racing (ARG), por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após a vitória, o elenco rubro-negro não recebeu folga e é aguardado para treinar no Ninho do Urubu nesta sexta (09).

Os jogadores do Flamengo são esperados no CT a partir das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (09), para iniciar a preparação com foco no próximo compromisso da temporada. Virando a chave, o Mais Querido recebe o Grêmio, no Maracanã, domingo (11).

Como de costume, os atletas que foram titulares na partida contra o Racing, devem fazer apenas um trabalho regenerativo e na academia. Por outro lado, os jogadores que foram acionados somente no decorrer do jogo, bem como os que sequer entraram em campo, treinam normalmente.

Com a vitória diante do Racing, o Flamengo deixou encaminhada a classificação às oitavas de final da Libertadores. Na sexta e última rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro recebe o Aucas (EQU), no Maracanã. Para avançar no torneio continental, basta um empate diante dos equatorianos para o Mais Querido seguir na competição.

Antes disso, no entanto, o Flamengo se mantém focado no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), o Mais Querido recebe o Grêmio, no Maracanã, para disputar a décima rodada do torneio nacional de pontos corridos. A partida acontecerá às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também