Vinicius Júnior é eleito melhor jogador da temporada no Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo, Vinicius Júnior recebeu o prêmio “Jogador Cinco Estrelas”


O Flamengo é conhecido por revelar grandes promessas ao esporte. No mais alto nível do futebol mundial, Vinicius Júnior, cria do Mais Querido, é um dos exemplos. O atleta, inclusive, foi eleito o melhor jogador da temporada no Real Madrid (ESP).

Vinicius Júnior recebeu o prêmio ‘Jogador Cinco Estrelas’ pela primeira vez desde que chegou ao Real Madrid, em 2018. Na temporada 2022/23, o jogador teve os melhores números vestindo a camisa do time espanhol. Em 55 partidas, o cria do Flamengo fez 23 gols e deu 19 assistências.

Apesar do bom resultado e desempenho dentro dos campos, Vinicius Júnior passou por momentos difíceis no clube espanhol. O jogador foi vítima de constantes atos de racismo na temporada e, por conta disso, chegou a considerar a saída do Real Madrid.

Enquanto Vinicius Júnior se destaca no mundo do futebol, o Flamengo foca as atenções para o próximo compromisso. Nesta quinta-feira (08), o Mais Querido recebe o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também