Wesley faz revelação sobre personalidade de Sampaoli nos bastidores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Wesley marcou o primeiro gol da carreira profissional nesta quinta-feira (08)


O Flamengo venceu o Racing (ARG) por 2 a 1, na noite dessa quinta-feira (08), e encaminhou classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Autor de um dos gols da partida, Wesley revelou que Jorge Sampaoli tem uma personalidade descontraída no dia a dia do Mais Querido.

— Sampaoli é um paizão para mim. Pelo que eu percebo ele confia muito em mim e eu sou muito grato a ele pela oportunidade que ele me deu e vem me dando. Ele é muito resenha, toda hora estamos brincando, apostando no futmesa, apostando em campo -, disse Wesley, que continuou:

— Ele fala: Wesley, esse cara não pode passar de ti, se passar você vai se ver comigo. Ele fala a orientação e a brincadeira junto. Esse cara é um fenômeno -, completou o lateral do Flamengo, em entrevista ao programa ‘Craque da Torcida’, na FlaTV.

Wesley, importante ressaltar, marcou o primeiro gol da carreira profissional no duelo com o Racing, nessa quinta-feira (08). Aos 36 minutos do primeiro tempo, o camisa 43 abriu o placar balançando as redes da equipe argentina. Com a vitória, o Flamengo se aproximou da classificação para a próxima fase da Libertadores.

Apesar do importante triunfo sobre os argentinos, Wesley já ‘virou a chave’ e foca as atenções no próximo duelo. Isso porque, o Flamengo recebe o Grêmio, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bacana isso! Acredito muito no trabalho do Sampaoli! Este era um tecnico que deveria ficar por um bom tempo no Mengão!

Comentários não são permitidos.