Projeção tem esquema tático baseado no 4-2-2-2
A escalação do Flamengo é incógnita para a final da Copa do Brasil deste domingo (24). Jorge Sampaoli fez mistério no último treino e não deu indícios do time que vai campo no segundo jogo da decisão contra o São Paulo. Por outro lado, o comentarista Petit revelou o que seria o ‘time ideal’ do Rubro-Negro para buscar o pentacampeonato no Morumbi.
— A reta-guarda é unanimidade, só entra o goleiro Rossi por conta das falhas do Matheus Cunha: Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas […] No meio de campo, o Erick Pulgar é o volante mais completo do time. Eu entraria com Erick Pulgar e Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro e Bruno Henrique e Gabigol […] Bruno Henrique também faz o centroavante, logo não começaria com o Pedro, deixaria o camisa 9 como opção para o segundo tempo […] Aposto muito no entrosamento da dupla Bruno Henrique e Gabigol — destrinchou Petit, no ‘Resenha Pré-Jogo’ do Coluna do Fla do último sábado (23).
ASSISTA AO TRECHO
Como analisado pelo comentarista, a escalação do Flamengo teria: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Ou seja, Petit colocaria em campo uma equipe montada no 4-2-2-2 para reverter o placar na final da Copa do Brasil.
Ainda durante o programa do Coluna do Fla, Petit pontuou que a dupla Bruno Henrique e Gabigol tem uma “sintonia diferente” e que os dois, juntos, crescem em decisões. Dessa forma, o comentarista optaria em deixar Pedro no banco de reservas, como uma boa opção para o segundo tempo, caso o Flamengo precisasse de usar bolas aéreas.
Flamengo e São Paulo se enfrentam pela segunda e decisiva vez na final da Copa do Brasil às 16h (horário de Brasília) deste domingo (24). O embate no Morumbi tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, com participação do comentarista Petit. O Fla, vale lembrar, precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão direto ou de um triunfo simples para levar aos pênaltis. Os paulistas jogam pelo empate.
Essa escalação é a melhor,o Thiago maia só jogava quando tinha o João Gomes, não acerta nada,pra próxima temporada o Flamengo precisa urgente de um volante pra jogar com o chileno
A MINHA ESCALAÇÃO SERIA: GOLEIRO: Matheus Cunha; ZAGA: Fabrício Bruno e Leo Pereira; LATERAIS: Wesley e Airton Lucas; MEIA: Arrascaeta; VOLANTES: Gerson e Erick Pulgar; ATAQUE: Bruno Henrique e Luiz Araújo, Pedro e/ou Gabigol !!!
Tudo certo. Só não vejo sentido em escalar o cantor de cabaré. Ele arrebentava em finais quando estava em boa fase. A fase é péssima, não tem sentido nenhum escalar esse ex jogador. Se for pra escalar pelo passado, chama o Zico, Pet, Nunes…
Mais uma viúva do Gabriel!!!