Corinthians sonha com Bruno Henrique, mas pedida assusta

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca renovação, e Palmeiras faz proposta milionária


O futuro de Bruno Henrique virou uma grande ‘novela’. A preferência do jogador é a permanência no Flamengo, mas a melhor proposta é a do Palmeiras. Um terceiro envolvido ‘apareceu’ no cenário, mas logo fugiu de cena, assustado: o Corinthians. O time do Parque São Jorge desistiu da tentativa da contratação ao saber dos valores solicitados pelo staff do camisa 27.

Acompanhando o imbróglio de longe, o Corinthians procurou informações sobre Bruno Henrique. No entanto, a diretoria do time paulista considerou o salário e o tempo de contrato solicitados como “surreais”, de acordo com informação divulgada pelo ‘UOL’. Então, a equipe de Mano Menezes desistiu do negócio imediatamente.

O Palmeiras ofereceu quatro anos de contrato e salários na casa de R$ 2 milhões. Já o Flamengo deseja por mais duas temporadas e com vencimentos ligeiramente abaixo. O staff de Bruno Henrique visa prorrogação por mais três, ou seja, até dezembro de 2026. As negociações estão em andamento.

REUNIÃO POR BRUNO HENRIQUE

Mineiro de Belo Horizonte, Bruno Henrique está em casa. Isso porque, nesta quinta-feira (19), o Flamengo encara o Cruzeiro, no Mineirão. Na mesma cidade, o futuro do atacante pode ser resolvido. A diretoria do Mengo se reunirá com a equipe que cerca o camisa 27 para alinhar os termos da renovação. O jogador topa receber salário abaixo do que foi oferecido pelo Palmeiras.

CRUZEIRO X FLAMENGO

Alheio ao que acontece fora de campo, Bruno Henrique será titular na estreia de Tite no comando do Flamengo. A partida contra o Cruzeiro acontece nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, o Premiere mostra o jogo, através do sistema pay-per-view. Ao Rubro-Negro, o duelo vale vaga no G-4.

Compartilhe com os amigos

Veja também