Tite ‘puxa a fila’ em 1ª viagem à frente do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Tite estreia no Flamengo nesta quinta-feira (19) contra o Cruzeiro


O Flamengo já está de ‘malas prontas’ para Belo Horizonte. Após treinar na parte da manhã, o elenco rubro-negro se prepara para embarcar na noite desta quarta-feira (18) à capital mineira, local onde acontece o jogo contra o Cruzeiro na quinta (19). Estreando à frente do Rubro-Negro, o treinador Tite ‘puxou a fila’ na primeira viagem no Fla.

Por meio das redes sociais, o Flamengo compartilhou um vídeo onde apareceu Adenor sendo o primeiro a embarcar no ônibus rubro-negro. No entanto, antes de entrar no transporte, Tite fez questão de cumprimentar o motorista e os funcionários do clube.

Antes de realizar a estreia à frente do Flamengo, Tite teve oito treinos para conhecer melhor a equipe rubro-negra. Além disso, o comandante aproveitou a folga no calendário e, aos poucos, já foi implementando a metodologia de trabalho.

RETORNO DE JOGADORES
Na estreia, Tite poderá contar com o retorno dos jogadores que estavam a serviço das Seleções. Após o término da Data FIFA, Arrascaeta e Gerson se reapresentaram normalmente nesta quarta-feira (18) e, com isso, serão relacionados para o duelo com o Cruzeiro. Já Erick Pulgar, que defendeu o Chile, estava treinando com o restante do grupo desde a última segunda (16).

ESTREIA DE TITE
A estreia de Tite no Flamengo irá acontecer nesta quinta-feira (19) contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também