Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com Arrascaeta de titular, veja provável escalação do Uruguai para jogo contra a Bolívia

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 21/11/2023
Nenhum comentário
Atualização: 21/11/2023
Compartilhar
Foto: Divulgação/ Uruguai

Partida será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21)


O Flamengo não entra em campo na noite desta terça-feira (21), mas um jogador rubro-negro tem grandes chances de participar de um jogo nesta noite. Trata-se de Arrascaeta, que foi convocado pela Seleção do Uruguai. O técnico Marcelo Bielsa, portanto, planeja escalar o camisa 14 entre os titulares diante da Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa de 2026.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO URUGUAI

Sergio Rochet; Ronald Araújo, Sebastián Cáceres, Josema Gimenez e Mathias Olivera; Manuel Ugarte, Federico Valverde e Nicolás de la Cruz; Facundo Pellistri, Darwin Núñez e Giorgian De Arrascaeta

Arrascaeta não entrou em campo nas últimas duas rodadas das Eliminatórias da Copa. Com a chegada de Marcelo Bielsa na Seleção do Uruguai, o camisa 14 da Gávea virou reserva, dando espaço para De La Cruz no time titular. No entanto, diante da Bolívia, o atleta do Flamengo deve ganhar chance entre os 11 inicias.

De acordo com a imprensa do Uruguai, Arrascaeta não é visto como um jogador de alta intensidade. Por este motivo, o De La Cruz virou titular da seleção, visto que também consegue atuar em mais posições no meio de campo. O uruguaio do River Plate (ARG), inclusive, virou prioridade do Flamengo para 2024 e já afirmou para companheiros de equipe o desejo de se transferir para o Mais Querido.

Com grandes chances de jogar contra a Bolívia, o Flamengo fica de olho na situação física de Arrascaeta. Por este motivo, a comissão técnica do Mais Querido estudou algumas possibilidades para ter o jogador à disposição diante do Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23), no Maracanã. Desse modo, o Rubro-Negro disponibilizou um voo fretado para o atleta estar no Rio de Janeiro na manhã de quarta (22).

Com Arrascaeta tendo chance como titular, a Seleção do Uruguai entra em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21). Já o Flamengo encara o Bragantino na quinta (23), no Maracanã, pelo Brasileirão. A partida do Mais Querido terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Já o Premiere, via pay-per-view, exibe a partida na TV.

Assuntos:ArrascaetaflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo