Tite nunca perdeu para o Bragantino, próximo adversário do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tite enfrentou o Red Bull Bragantino cinco vezes, nas quais venceu uma partida e empatou quatro


O Flamengo usa o intervalo da Data FIFA para se preparar com foco no jogo contra o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira (23), pela partida adiada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do Rubro-Negro, inclusive, nunca venceu uma partida com Tite no comando do time rival.

Tite já enfrentou o Red Bull Bragantino cinco vezes. Nas partidas, o técnico venceu uma e empatou quatro, ou seja, nunca perdeu para o time de Bragança Paulista. Vale ressaltar que, nas ocasiões, o atual treinador do Flamengo estava comandando o Caxias e o Corinthians.

VEJA JOGOS DE TITE CONTRA O RED BULL BRAGANTINO

  • 2000 – Caxias 1 x 1 Bragantino
  • 2011 – Bragantino 1 x 1 Corinthians
  • 2012 – Bragantino 1 x 1 Corinthians
  • 2013 – Bragantino 2 x 2 Corinthians
  • 2015 – Bragantino 0 x 1 Corinthians

TITE NO FLAMENGO

Agora no Flamengo, Tite volta a enfrentar o Red Bull Bragantino após oito anos. A partida contra o clube de Bragança Paulista marca o oitavo jogo do treinador à frente do Rubro-Negro. No Mais Querido, o ex-Seleção Brasileira acumula quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Além disso, sob o comando do técnico, o Fla marcou 12 gols e teve a defesa vazada seis vezes.

CONFRONTO DIRETO

O reencontro de Tite com o Red Bull Bragantino é visto como um ‘confronto direto’. Isso porque, apenas a vitória importa para as equipes, que disputam para ‘colar’ na ponta da tabela. Apesar de o Flamengo ocupar a sexta posição, enquanto o time paulista está na quarta, a diferença na pontuação é de apenas dois pontos, já que o clube carioca tem 57 contra os 59 do grupo do interior de São Paulo.

Sendo assim, se vencer o Red Bull Bragantino, o Flamengo assume o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e, além disso, tira o time paulista do G4. O triunfo também mantém o Mais Querido na luta pelo título nacional. No entanto, vale ressaltar que o principal objetivo do Mengo no Brasileirão é conquistar vaga direta para a Libertadores 2024. Ou seja, o Rubro-Negro precisa terminar o torneio nacional entre os quatro primeiros colocados.

O JOGO

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (23). No Maracanã, as equipes duelam pela partida adiada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *