Flamengo define jogador da Juventus como substituto de Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

Alex Sandro é o principal alvo do Flamengo para o lugar de Filipe Luís


A temporada 2023 está chegando ao fim e, com ela, Filipe Luís anunciou a aposentadoria como jogador de futebol. Agora, o Flamengo começa a planejar o ano de 2024 e, inclusive, já definiu um substituto para o lateral. Dessa forma, a diretoria rubro-negra deseja ter Alex Sandro, da Juventus (ITA), no lugar do camisa 16.

De acordo com informações do jornalista Bruno Lemos, o principal alvo da diretoria do Flamengo para a lateral esquerda é Alex Sandro. Atualmente, o brasileiro é jogador da Juventus e possui contrato com o clube italiano até junho de 2024.

CONVOCADO POR TITE

Importante ressaltar que Alex Sandro já trabalhou com Tite recentemente. Isso porque, o jogador foi um dos convocados do treinador para a última Copa do Mundo, em 2022. Dessa forma, caso entre em um acordo com o Flamengo, o atleta chega para disputar posição com Ayrton Lucas no Rubro-Negro.

Além disso, um acerto com o Flamengo marca o retorno de Alex Sandro ao Brasil. Atualmente na Itália, o jogador de 32 anos atua no futebol europeu desde 2011. No Porto (POR), o lateral permaneceu por quatro temporadas e depois seguiu para a Juventus, onde permanece até 2024.

ÚLTIMOS JOGOS DE FILIPE LUÍS

Apesar do interesse do Flamengo em Alex Sandro, o Rubro-Negro foca as atenções nos últimos compromissos da temporada e, consequentemente, os jogos finais de Filipe Luís. Dessa forma, os rubro-negros entram em campo contra o Cuiabá, no domingo (03), em jogo que marca homenagens ao lateral. A partida ‘especial’ é válida pela 37ª rodada do Brasileirão e acontece a partir das 16h (horário de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens são de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Qual Juventus? O da Mooca?

  • Alex Sandro um lateral esquerdo que realmente representa o atual cenário do futebol brasileiro, limitado, fraco e desprovido de inteligência não tem as mínimas condições de jogar no flamengo. É só esperar que é mais um na conta do Landim.

  • Vem a diretoria enganar todo mundo novamente, acham um louco, dizem que é craque contratam por preços absurdos e daí vem pra ser como , vitinho, Vidal, allan, Airton Lucas, Varela, e aí vai, não contrataram ninguém para 2024 e vão do fazer barulho como em 2022. Tropa de incompententes, transformaram o Flamengo em um timinho com o maior faturamento do Brasil. Algo precisa ser feito urgente.

  • Poderiam investir em jogador mais jovem como lateral do RB Bragantino e na base.

  • Vai ser contratações tipo Allan para ficar no dpm direto sem jogar, nunca vi que gente mais burra para fazer contratações, vão atrás só dos perebas baixados para o time, no meu ponto de vista 2024 vai ser igual ou pior que 2023, tomara que não mais pelo interesse da diretoria já da pra ver, já era para ter contratação avançada já por que o ano está acabando, mais não, deixa tudo para cima da hora, igual ano passado escrevi ai oque estou falando, depois dizem que não deu por isso e por mais aquilo e vira tudo em blablabla, e só oque eles sabem fazer. Muito amadorismo e burrice tudo junto.

  • Os recicladores já estão indo buscar mais medalhão trincado, viajando e fazendo mal uso do dinheiro Rubro Negro. Como faz falta João Gomes,Rodnei,sem Pulgar a fragilidade ficou escancarada , Sem contar q o retranca já queimou o Gabriel. Felipão colocou ele no bolso.Q ano maldito pro nosso Flamengo!

  • Viagem de férias para Europa chegando para o vereador…

  • Ele não é mais convocado por que a seleção tbm passa por uma reformulação, jogadores mais jovens são convocados, e eu acho que teria outras opções no mercado melhor para o Flamengo, mas ele traz uma experiência enorme consigo. Não quero julgar antes da hora, na Europa Alex Sandro tem características mais defensivas, como tbm achava do Felipe Luís, mas me mostrou ser diferente no Brasil. Por isso prefiro esperar, Alex Sandro começou sua carreira como meia. Sobre contusões as ultimas foram na coxa e no quadril, todo jogador passa por contusões assim.

  • Este Brás é este landim vão deixar o flamengo uma porcaria pois porque este Alessandro não é mais convocado? Está bichado