Flamengo x Boavista – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo pode retomar liderança do Campeonato Carioca


O Flamengo entra em campo para enfrentar o Boavista a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20). No Maracanã, o Rubro-Negro vai em busca de retomar a liderança do Campeonato Carioca e, além disso, garantir a vaga para a semifinal do torneio estadual.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do embate entre Flamengo e Boavista, o torcedor rubro-negro pode contar com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé-quente da internet, no YouTube. Além disso, os flamenguistas têm espaço especial para comentar o jogo aqui, no local reservado para as opiniões. Participe do debate e chame os amigos.

ESCALAÇÃO

Tite já definiu a equipe titular que enfrenta o Boavista pela nona rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Flamengo entra em campo com a seguinte escalação: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

O Boavista, por outro lado, também escalou os 11 iniciais para encarar o Flamengo. Desse modo, o técnico Filipe Cândido manda a campo: André Luiz, Pablo Maldini, Sheldon, Gabriel Almeira, Alyson; William Oliveira, Ryan Guilherme e Crystopher; Matheus Lucas, Jeffinho e Matheus Lucas.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO CAMPEONATO CARIOCA

O Flamengo entra em campo buscando a liderança do Carioca. Isso porque, a equipe de Tite ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 18 pontos. Ou seja, se vencer o Boavista logo mais, o Rubro-Negro empata com o Fluminense em 21 na pontuação, mas assume a ponta da tabela por conta do saldo de gols. Além disso, uma vitória garante a vaga do Fla na semifinal do torneio estadual.

O Boavista, por outro lado, chega para o confronto com o Flamengo na sétima posição da tabela do Campeonato Carioca, com 12 pontos. Ou seja, o time de Saquarema venceu três partidas, empatou outras três e perdeu duas. Por fim, a equipe de Filipe Cândido marcou dez gols, enquanto teve a defesa vazada em 12 ocasiões.

FLAMENGO X BOAVISTA

Flamengo e Boavista se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Sendo assim, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido e os comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *