Gerson foi o capitão do jogo entre Flamengo e Botafogo
Flamengo e Botafogo mediram forças na última quarta-feira (07), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. No clássico, o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo o embate por 1 a 0. No entanto, apesar do triunfo, Gerson afirmou que a equipe precisa evoluir e fez promessa à torcida do Fla.
Por meio de publicação nas redes sociais, Gerson escreveu: “Sabemos que devemos e iremos evoluir. Obrigado pelo apoio incondicional, Nação”. O volante, vale ressaltar, foi o capitão do Flamengo no clássico contra o Botafogo.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Sabemos que devemos e iremos evoluir. Obrigado pelo apoio incondicional, Nação. ?⚫️ @Flamengo pic.twitter.com/zo6ggTjZOA
— Gerson Santos (@GersonSantos08) February 8, 2024
FLAMENGO NO CAMPEONATO CARIOCA
Com a vitória sobre o Botafogo, o Flamengo terminou a quarta-feira (07) na vice-liderança do Campeonato Carioca, com 12 pontos. Isso porque, o Mais Querido possui três vitórias e três empates no torneio estadual. Entretanto, é importante ressaltar que o Rubro-Negro pode perder posição nesta quinta (08), já que outros três jogos acontecem pela sétima rodada. Apesar disso, vale destacar que o Fla possui um duelo a menos que as demais equipes.
PRÓXIMO JOGO
Sendo assim, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (10), quando enfrenta o Volta Redonda, pela partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Carioca. Portanto, a bola rola no Maracanã a partir das 16h (horário de Brasília). Em caso de derrota do Fluminense nesta quinta-feira (08), o Mengo pode assumir a liderança do torneio estadual no fim de semana.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Volta Redonda, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet fica por conta do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e as reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (TV aberta), a BandSports (canal fechado) e o Goat (YouTube) também exibem o duelo.
O time venceu, mas não jogou bem e Gérson não foi a exceção. Contudo o “capitão” (acho que Arrasca, que está mal, tem mais visão de jogo e experiência) fez um de seus melhores jogos, desde que voltou.
Como tenho visto jogos do Bétis, tenho comparado o Luiz Henrique com o Gérson. Acho que Gérson é um Luiz Henrique bem melhorado, com mais opções de jogadas.
… e por falar nisso, como estão sem criatividade os nossos diretores de futebol. Iriam gastar uma fortuna, mesmo por empréstimo, pelo L. Henrique. Também estão doidos para fazer bobagem com a contratação do Ortiz que, se fosse esta maravilha, seria titular na seleção.
Eles deveriam olhar com carinho para OMAR ALDERETE, que custa 1/4 do valor pedido pelo Red Bull e é melhor!