Viña retorna ao Brasil na sexta e desfalca Flamengo em jogo contra o Bangu, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Matías Viña viajou à Itália no último domingo (11) para acompanhar o nascimento da filha


Matías Viña segue na expectativa de estrear pelo Flamengo. No entanto, a primeira vez em campo com o Manto Sagrado teve que ser adiada. Isso porque, no último domingo (11), o uruguaio viajou à Itália para acompanhar o nascimento da filha Faustina e, com isso, será desfalque no Mengo em jogo contra o Bangu, nesta quinta-feira (15).

Antes mesmo de assinar contrato com o Flamengo, Viña acertou com o clube que iria voltar à Itália para acompanhar o nascimento da filha. Desse modo, com o parto previsto para esta quarta-feira (14), o uruguaio será desfalque na lista de relacionados para a viagem para Aracaju. Além disso, o camisa 17 irá perder três sessões de treinamentos junto ao elenco.

RETORNO DE VIÑA AO BRASIL

Após ter a experiência de ver o nascimento da filha, Viña ainda curtirá alguns dias com a família em solo italiano. O retorno do lateral ao Brasil está previsto para acontecer nesta sexta-feira (16). No entanto, nesse dia, os atletas estarão de folga. Dessa forma, o uruguaio voltará a participar das atividades junto ao elenco no sábado (17).

VIÑA NO FLAMENGO

Viña foi a segunda contratação do Flamengo para a temporada 2024. O lateral esquerdo chegou para preencher a lacuna deixada por Filipe Luís, que se aposentou dos gramados. Na chegada, o uruguaio passou por um processo de transição física por conta de lesão no joelho sofrida em dezembro de 2023.

Concluída essa etapa, Viña foi integrado ao restante do elenco do Flamengo. No jogo contra o Volta Redonda, no último sábado (10), o atleta de 26 anos já iria figurar na lista de relacionados, porém, por ser tratar de um duelo atrasado pela terceira rodada do Carioca, o uruguaio ficou impossibilitado.

FLAMENGO EM CAMPO

Sem Viña, o Flamengo encara o Bangu nesta quinta-feira (15), pela oitava rodada do Carioca. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, no Sergipe. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *