Flamengo x Fluminense – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (16)


Flamengo e Fluminense decidem quem será o primeiro finalista do Campeonato Carioca neste sábado (16). A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o duelo acontece, o torcedor rubro-negro pode comentar e interagir com outros integrantes da Nação aqui, na parte inferior da página.

Além disso, o rubro-negro está convidado para acompanhar a nossa transmissão ao vivo no YouTube. Dessa forma, Rafa Penido narra o jogo, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. No canal há, também, espaço para interação. Ou seja, o Coluna do Fla oferece duas possibilidades para a maior torcida do mundo debater com os amigos.

AS ESCALAÇÕES

Sem novidades, Tite definiu o time com a mesma escalação do jogo de ida, quando o Flamengo fez 2 a 0. Assim sendo, o Rubro-Negro vai a campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. O Mengão tem apenas um desfalque, afinal, Gerson segue em recuperação após cirurgia devido a problemas nos rins.

Se Tite mandará a campo uma equipe sem grandes surpresas, por outro lado, Fernando Diniz ousou. Na lateral direita, o treinador vai improvisar o atacante Marquinhos, mesmo tendo Guga à disposição. Na zaga, outro atleta fora de posição, já que o volante André fará a função ao lado de Manoel. Assim sendo, o experiente Felipe Melo foi barrado e começa no banco.

Portanto, o Fluminense jogará com Fábio, Marquinhos, Manoel, André e Marcelo; Martinelli, Lima e Renato Augusto; John Arias, Keno e John Kennedy. A tendência é que o rival vá para cima, pois precisa vencer por três gols de diferença para ir à final do Campeonato Carioca.

COMENTE AQUI

Não esqueça! Na parte inferior da página, há espaços para comentários. Então, enquanto a bola rola, deixe a opinião e torcida aqui. Chame os amigos e também se inscreva no canal do Coluna do Fla no YouTube. A narração do duelo será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • esse velho Tite tem que ver que com esse ataque ele não vai ganhar nada luz Araújo não sabe jogar bola só erra cebolinha orrivel esse velho tem um jovem promissor no banco para que lixo Araújo Erik pilhar tá errando tudo explode nos zagueiros