Flamengo enfrenta o São Paulo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Para o embate da segunda rodada do Brasileirão, dois jogadores reencontram o ex-clube: Matheus Cunha e Luiz Araújo. Ou seja, só o Rubro-Negro pode fazer valer a “lei do ex”.
Matheus Cunha atuou nas categorias de base do São Paulo. Entretanto, o jovem chegou ainda cedo ao Flamengo. Sendo assim, o goleiro é reserva no time de Tite, já que Agustín Rossi é o dono da posição. No entanto, o arqueiro pode ser acionado a qualquer momento caso o argentino tenha algum problema no jogo de logo mais.
Luiz Araújo também começou nas categorias de base do São Paulo, de onde saiu em 2016. Porém, desde ano passado, o ponta direita defende as cores do Flamengo. Ao contrário de Matheus Cunha, o atacante tem muito mais chances de fazer gol no jogo desta quarta-feira (17) para fazer valer a “lei do ex”.
Rafinha seria o terceiro jogador com possibilidade de marcar contra um ex-clube, já que atuou pelo Flamengo entre 2019 e 2020. Entretanto, o lateral direito está lesionado e é desfalque para a partida da segunda rodada do Brasileirão.
Com as duas únicas opções de “lei de ex” à disposição, o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Dessa forma, o Coluna do Fla transmite o jogo da segunda rodada do Brasileirão AO VIVO, via YouTube.
Flamengo permanece com 40% dos direitos econômicos de Hugo Souza Após longa novela na negociação…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
Flamengo deu adeus à chance de título com o empate contra o Fortaleza Dois jogos…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…