Vote no melhor do jogo entre Flamengo e São Paulo

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o São Paulo e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro

O Flamengo segue invicto na temporada de 2024 e, nesta quarta-feira (17), venceu o São Paulo por 2 a 1 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do placar apertado, o Fla dominou boa parte do confronto e teve bons destaques individuais. Sendo assim, o Coluna do Fla quer saber: para você, quem foi o melhor em campo? Vote!

O JOGO

Luiz Araújo abriu o placar para o Flamengo no primeiro tempo. O meia-atacante começou no banco de reservas, mas foi acionado nos primeiros minutos. Isso porque Everton Cebolinha sentiu dores no tornozelo e foi substituído. Sendo assim, após passe de Nicolás de la Cruz, o camisa 7 acertou um lindo chute no ângulo do São Paulo, aplicando a lei do ex.

O Flamengo não diminuiu o ritmo e, no início segundo tempo, Nicolás de la Cruz ampliou. Pedro recebeu dentro da área, deixou a marcação no chão e finalizou. Rafael espalmou, e o uruguaio completou para o fundo das redes, fazendo 2 a 0. Porém, o São Paulo descontou na reta final, com Ferrerinha.

SISTEMA DEFENSIVO

O ataque do Flamengo resolveu o confronto diante do São Paulo. No entanto, o sistema defensivo rubro-negro precisou trabalhar na reta final da partida, após o gol de Ferrerinha. O time paulista cresceu em rendimento, pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio do Mengo.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo (21), contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o Allianz Parque, com redução do público devido ao evento que acontece no estádio. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com narração de Rafa Penido no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *