Lance aconteceu no segundo tempo do jogo entre Criciúma e Cuiabá
Lembra de Miguel Trauco? O lateral esquerdo peruano roubou a cena neste domingo (09), no jogo atrasado entre Criciúma e Cuiabá, pela sexta rodada do Brasileirão. O ex-jogador do Flamengo acertou um soco no adversário e recebeu cartão vermelho direto.
VEJA VÍDEO
🇵🇪 Lembra dele?
Trauco, atualmente no Criciúma, dá entrada dura em jogador do Cuiabá na frente do assistente e acaba levando o vermelho direto.
🎦 @DiarioGols pic.twitter.com/NCccmhzrIH
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 9, 2024
Miguel Trauco começou a partida no banco de reservas, mas entrou aos 21′ do segundo tempo. No entanto, com apenas dez minutos em campo, o lateral do Criciúma deu um soco no jogador do Cuiabá. Prontamente, o árbitro Bruno Arleu de Araújo aplicou o cartão vermelho e expulsou o ex-jogador do Flamengo aos 34′ da etapa final.
A expulsão de Trauco não interferiu diretamente na derrota do Criciúma para o Cuiabá, em Santa Catarina. Isso porque, o peruano recebeu o cartão vermelho quando o placar já estava 4 a 2 para os visitantes. Vale lembrar, que depois da saída do ex-jogador do Flamengo, a equipe cuiabana ainda fez mais um gol e fechou o resultado em 5 a 2.
COMO ESTÁ A CARREIRA DE TRAUCO?
Aos 31 anos, Miguel Trauco luta por espaço entre os titulares, em primeiro ano com a camisa do Criciúma. O ex-jogador do Flamengo soma 13 jogos (seis no time inicial) pela equipe catarinense em 2024. Além disso, o atleta tem quatro partidas pela Seleção Peruana, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.
Vale lembrar que o jogador peruano atuou pelo Flamengo entre 2017 e 2019, com 75 jogos, quatro gols e dez assistências. Depois do Rubro-Negro, Trauco acertou com o Saint-Étienne (FRA) e estava no San José Earthquakes (EUA) antes de assinar com a equipe de Santa Catarina.
Pra que ficar trazendo notícias de outros times que não agregam em nada o dia a dia do Flamengo?
Esse Trauco foi da época das vacas magras.
Lateral medíocre!
No Flamengo ele só era lento. Agora virou Traucolento.