Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Thiago Santos chega ao Brasil e Fla prepara renovação com atacante

Redação
Redação
Publicação: 16/03/2018
25 Comentários
Atualização: 16/03/2018
Compartilhar

Thiago Santos está prestes a renovar com o Flamengo. O clube iniciou a conversa com o jovem atacante, que tem vínculo com o Fla até dezembro. A reunião para o acerto está marcada para a semana que vem. Inicialmente, o Rubro-Negro fez proposta de três anos e com salário em torno de 35 mil reais. Como ambas as partes estão interessadas na renovação, tudo leva a crer que chegarão a um acordo.

Formado nas categorias de base da Gávea, Thiago participou de nove jogos no time profissional com a camisa rubro-negra e fez um gol. O ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo, tinha planos de utilizar o atacante na época, mas o atleta rompeu o ligamento do joelho esquerdo disputando uma ‘pelada’ durante as férias. Por isso, ele ficou seis meses afastado dos gramados.

Aos 22 anos de idade, Thiago Santos defendeu o Mumbai City, da Índia, na última temporada. O empréstimo tinha duração até o mês de maio, mas acabou sendo rescindido antes do prazo. Por lá, o atacante realizou 13 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades, deixando saudade aos indianos.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroCariocaColunacoluna do flaColuna do FlamengoelencoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonoticias do flamengonovidades mengãoRUBRO-NEGROultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
25 Comentários
  • Silveira disse:
    16/03/2018 às 15:44

    Bom jogador!

    Responder
  • Flanatico disse:
    16/03/2018 às 15:57

    Ele jogou bem por lá! 5 gols em 13 partidas é um bom desempenho para um ponta.

    Responder
    • Victor Ferreira disse:
      16/03/2018 às 16:01

      Campeonato de la é pior que a série C!

      Responder
      • Junior Vinicius disse:
        16/03/2018 às 18:33

        Hanram, aposto que você acompanha que só o campeonato lá

      • Victor Ferreira disse:
        16/03/2018 às 18:51

        Já assisti futsal de lá, com o Ronaldinho convidado. Da para tirar uma idéia.
        Agora, se está duvidando tanto assim de mim, me responde aí por que a Índia nem Copa da Ásia tem? Olha que não estou apelando nem para Copa do Mundo. Cadê os craques indianos? kkkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        16/03/2018 às 18:56

        Estou questionando você não acompanhar e ainda assim achar que pode julgar o futebol de lá só pra desmerecer um garoto da base

      • Victor Ferreira disse:
        16/03/2018 às 19:03

        Não to te falando que já vi o nível do futebol de lá?
        Para de ser clubista, rapaz! O mais cego é aquele que não quer enxergar. O futebol indiano é ridículo.
        Se ele veio da base, isso não tira o fato do campeonato de ser fraco.
        Vá à missa ritirar essa coisa ruim do corpo, chamada clubismo!

        Se o futebol indiano é tão bom assim por que a seleção indiana não tem títulos? Onde estão os craques indianos no ranking de melhores da FIFA ? Usa o raciocínio, lógica… Cada uma ! Agora eu tenho que engolir que o campeonato é bom só porque um jogar da nossa base joga la ? Afs!

      • Junior Vinicius disse:
        16/03/2018 às 19:48

        Clubista? Nem estamos falando de clube, esperto.
        Quer dizer que seleção virou parâmetro pra falar sobre a liga? Se fosse assim, a seleção brasileira indicaria que a melhor liga do mundo é a brasileira, uma coisa não tem nada a ver com outra.
        Falar da liga sem acompanhar é só vomitar pré conceito pelo os caras serem indianos, não estou falando que a liga é boa ou ruim, apenas que você não acompanha ponto de julgar, muito menos a comparar a série B ou C.

      • Victor Ferreira disse:
        16/03/2018 às 20:18

        ”Se fosse assim, a seleção brasileira indicaria que a melhor liga do mundo é a brasileira,”

        1. A maioria dos craques brasileiros jogam em outros países. E não existe esta soberania toda entre a seleção brasileira, espanhola, alemã e Inglesa. São muito parelhas atualmente.
        Não acredito que outros países importem jogadores indianos para seus clubes. Alias, cadê eles em campeonatos europeus? Cadê os títulos mundiais dos clubes indianos?

        ”Clubista? Nem estamos falando de clube, esperto.”

        2. Olha teu comentário anterior: ”Estou questionando você não acompanhar e ainda assim achar que pode julgar o futebol de lá só pra desmerecer um garoto da base”.
        Ah é mesmo é ? A base não é um tema relacionado a clubes ? Ainda mais me pressionando para eu não expressar minha opinião só por conta do jogador ser na nossa base? Isso é clubismo puro!
        Acho que você se perdeu nessa, sem lógica alguma.

        ”Falar da liga sem acompanhar é só vomitar pré conceito pelo os caras serem indianos.”

        3. Ah que chato, o velho velho vitimismo nutella. Então não posso dizer que os indianos são ruins de bola só porque são indianos. Não posso dizer que brasileiros são ruins em jogos de inverno, que americano é ruim no soccer, e etc ?

        ”Apenas que você não acompanha ponto de julgar, muito menos a comparar a série B ou C.”

        4.Não existe parâmetro? Não existe lógica?
        1) Jamais nenhum clube indiano ganhou uma Liga dos Campeões da AFC em mais de 36 edições.
        2) Não existe nenhum jogador indiano listado entre os 100 melhores no Ranking anual da FIFA.
        3) A Seleção Indiana não possui nenhum título de importância.

        Dei argumento claros e reto. Causa e efeito. Mas um cara como você não utiliza a lógica, apela para jargões. Flw!

      • Junior Vinicius disse:
        16/03/2018 às 20:42

        Hahahaha eu não usei a seleção como parâmetro, foi você com seu comentário falando da seleção indiana que nunca tinha ganhado o campeonato asiático.
        Seleção Inglesa parelha? Meu Deus já tô até vendo porque você falou isso da Índia…
        Ai mano, boa noite, mas depois da seleção inglesa ser parelha, é melhor nem falar sobre futebol.

      • Flanatico disse:
        19/03/2018 às 06:56

        Se esse negócio de campeonato existisse, qualquer jogador medíocre faria 20 gols nos estaduais. Só faz gol quem é bom!

  • Silveira disse:
    16/03/2018 às 15:59

    Verdade!
    E para de por esse morto Ribeiro na ponta.

    Responder
  • Victor Ferreira disse:
    16/03/2018 às 16:02

    Renovar pra quê?

    Responder
  • Diego Ribas disse:
    16/03/2018 às 16:09

    Acredito muito nesse jogador, rápido, habilidoso, e é jovem, tomara que tenha ambição e não se torne um Gabriel/Geuvânio. SRN

    Responder
  • Anderson Rodrigues disse:
    16/03/2018 às 16:13

    Assim que começou a ter as primeiras oportunidades na base, o jogador mostrou que pode ajudar muito.Novo, veloz e habilidoso, pode ser uma boa opção de ponteiro direito. Voltando de emprestimo, assim como o Jonas que mostrou evolução, esse é outro jogador que merece chances e, pelo menos uma temporada, para que possamos analisa-lo com mais calma.

    Responder
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    16/03/2018 às 17:02

    Ele é um ótimo atacante deu azar ao se contundir nas Férias e ficou 6 meses afastado para recuperação e por isso perdeu espaço e com isso o Flamengo preferiu empresta-lo para a sua recuperação física e técnica.

    Responder
  • Cristiano Justus disse:
    16/03/2018 às 17:05

    é bem razoável, mas dificilmente terá chances até mesmo no banco de reservas visto o plantel vasto que temos na posição, talvez após a saída do vjr possa ser aproveitado.

    Responder
  • Wagner Alves disse:
    16/03/2018 às 17:08

    Thiago Santos na direita, Vinícius Jr. na esquerda e Lincoln de centroavante.

    Queria ver esse ataque em ação.

    Responder
  • Rodrigo disse:
    16/03/2018 às 17:13

    Não vou entrar no mertmé da qualidade dele, mas com certeza ele tem um grande empresário pq toda hora sai materia sobre ele nesse sitio.

    Responder
  • Joaquim Naves disse:
    16/03/2018 às 17:17

    Já li matéria, que ele já jogou de lateral direito, valeria testar, se der certo, pode ser o que estamos precisando, é depois vem o Zeca para a esquerda

    Responder
  • Robinho Ribeiro disse:
    16/03/2018 às 17:36

    joga muito!! mas teve azar

    Responder
  • Junior Vinicius disse:
    16/03/2018 às 18:34

    Espero que tenha oportunidade de mostrar o seu valor, renovar pra não levar nem pra os jogos não vai adiantar nada.

    Responder
  • Cleberton Ferreira disse:
    16/03/2018 às 19:31

    É so trocar Romulo,Pará e Geuvanio pelo Zeca,e aproveitar o Thiago Santos pela direita…

    Responder
  • João Pedro disse:
    17/03/2018 às 11:05

    Ele lembra o Diego Tardeli

    Responder
  • Helio Silva disse:
    17/03/2018 às 23:50

    Olá rubro negros , O menino é prata da casa e como tal , deve receber o referendo técnico ,com um novo contrato, primeiro pq
    serviu com galhardia enquanto da base , segundo por ser bom
    atleta e , é claro que interessa mantê-lo junto aos demais craks
    da Gávea , onde certamente será útil , lá adiante no plantel ,seja
    feliz , pois garoto bom de bola ;

    Flamengo até morrer eu , sou

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mirassol eliminado, e Corinthians entra na rota do Flamengo na Libertadores; veja resultados

4

Samuel Lino se aproxima de ‘duplo-duplo’ após classificação do Flamengo sobre o Cruzeiro

17 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

8 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Com 3 ofertas do exterior, Cebolinha negocia saída imediata do Flamengo

86 1

Plata, do Flamengo, entra na mira de time espanhol, diz portal AS

44 14
Brasileirão

Sem folga! Flamengo treina com foco em próximo jogo do Brasileirão, contra o Cruzeiro

14 2

Saiba como comprar ingressos para jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

6 1
Libertadores

O estrago no rosto de Erick Pulgar após jogo do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores

18 4

Jornalista mineiro da Globo se emociona com torcida do Flamengo em jogo da Libertadores: “Nunca vi igual”

46 3
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Pedrinho desabafa sobre eliminação do Cruzeiro na Libertadores e revela apoio ao Flamengo: “Vou continuar na torcida”

    Obrigado Pedrinho por não liberar o KJ. O português já queria enterrar esse dinheiro alheio. BAP. Cadê os reforços prometidos?

  2. Leandro Martins em Com 3 ofertas do exterior, Cebolinha negocia saída imediata do Flamengo

    Que notícia maravilhosa. Menos um sanguessuga. O problema é o gestor querer ficar com o velho. Acorda BAP. FORA BOTO.

  3. Leandro Martins em “Sou pago para fazer o diferente”: Leonardo Jardim dispara após vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro

    Alô, alô BAP e Boto. Passamos, mas não sem sofrer. Porque será? Porque o filho de rapariga não trouxe os…

  4. sampietro em Flamengo chama Gerson de ‘desesperado’ antes de jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores

    Resumindo: O pai ferrou com o filho e atleta, prejudicando inclusive a convocação do Gerson que na época do Flamengo…

  5. Ricardo em Flamengo chama Gerson de ‘desesperado’ antes de jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores

    Vim do futuro para dizer que ele sentiu as vaias mais uma vez e não fez nada no jogo.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo