Depois de toda a badalação em cima de Guerrero, durante a atividade do Flamengo nesta terça-feira (20), o lateral direito Rodinei concedeu entrevista coletiva. O jogador foi questionado sobre o clima de revanche para o Fla-Flu de quinta-feira (22), no estádio Nilton Santos, às 20h (de Brasília), pela semifinal da Taça Rio, e disse que a goleada sofrida por 4 a 0 para o Tricolor é passado.
“Eles têm a vantagem do empate. Sobre revanche, a gente não leva para esse lado. Cada jogo tem a sua história. Nosso time criou uma característica, que é ir para cima. Quem defende o Flamengo tem que ser assim. Eles têm a vantagem, mas a gente vai em busca da vitória”.
Pelo jeito “resenha” de ser, Rodinei é um dos caras mais queridos no Flamengo. E, é claro, o lateral foi perguntado pelo retorno do atacante Paolo Guerrero aos treinos no clube e demonstrou muita alegria em reencontrar o amigo.
“O reencontro era muito esperado pelos jogadores. O Guerrero é um grande amigo meu, de uma humildade sem comparação. Estamos muito felizes, e ele está com o alto atral lá em cima”
“O Guerrero é uma “resenha”. Desde 2012 eu conheço ele, e temos uma amizade bacana. Ele saiu do vestiário e já estava zoando comigo. Estou muito feliz com a volta dele. Agora, vamos trabalhar para conseguir os objetivos durante o ano”.
Reprodução: Esporte Interativo